001. Ashley Flowers

0 0 0
                                    

Décima nona escola aqui estamos nós, já me mudei centenas de vezes por conta do trabalho dos meus pais ( Theo e Hanna ) . Eles trabalham em um cargo alto da polícia, por isso nos mudamos frequentemente ( bom, era isso que eu achava ).

Fui na secretaria pegar o papel das aulas, a moça me entregou e que maravilha a primeira aula é de física.

Entrei na sala, a professora falou:

- Temos uma aluna nova, qual é seu nome ? -

- Ashley Flowers - respondi.

- Ok Ashley, meu nome é Larissa pode sentar -
a professora fala dando um sorriso.

Escolhi a mesa perto da janela, a professora começou a aula e tinha um bilhete na minha mesa, abri e estava escrito " Oi, meu nome é Ingrid, a menina do seu lado, quer passar o intervalo comigo " olho pro lado e ela me comprimento, escrevo " Oi, quero sim " e entrego pra ela.

Fui para a aula de inglês, como a Ingrid tinha aula de música combinamos de nos encontrar no refeitório.

O sinal tocou, sai de sala e fui procurar o refeitório, não estava achando, como não tinha nenhum monitor por perto, então perguntei para um menino:

- Você sabe onde fica o refeitório - tomara que ele me ajude.

- No segundo andar, vire a direita e abra a quarta porta - ele respondeu.

Agradeci e comecei a subir as escadas, caminhei em direção a quarta porta, abri e estava tudo escuro, fiquei procurando o interruptor, escutei batidas na porta e logo em seguida a porta foi aberta.

- O que está fazendo na minha sala mocinha, sabe muito bem que não deve entrar aqui - não estava entendendo nada.

- Quem é você mesmo, me disseram que aqui é o refeitório - porque era.

- A diretora, a que manda em toda essa escola e pela sua falta de respeito vou te dar uma advertência - como assim ?

- Eu sinto muito diretora, não fazia a mínima ideia que era a sa - antes de eu acabar de falar, ela ja estava me entregando o papel.

- Não quero desculpas, saia já da minha sala. -

Não encontrei o refeitório, levei uma advertência e ainda estou com fome, perguntei para um professor onde era o refeitório, chegando lá comprei um lanche.

Ingrid acenou para
que eu me senta-se com ela.

- Demorou aconteceu algo? - perguntou

- Não conseguir achar o refeitório, falei com um menino e ele disse que era no segundo andar na quarta porta e virar a direita. Levei uma advertência por esta na sala da diretora - falei comendo a coxinha que por sinal estava muito boa.

- Nossa foi mal Ashley, deveria ter te orientado - Ingrid disse

- De boa, e pode me chamar de Ash. -

- Ok, agora vamos para a sala que ja vai dar a hora. -

A aula de português tava entediante, pedi a professora para ir beber água e ela deixou.

Estava indo para o bebedouro, porém, o menino que me fez levar advertência
estava saindo do banheiro. Fui até ele e perguntei qual era seu nome, ele disse:

- Está interessada gatinha, meu nome é Davi -interessada, só se for em socar a cara dele.

- Então Davi, sabia que me fez levar uma advertência ? -

- Sério? Que peninha agora tenho que ir, até mais florzinha - Ele simplesmente virou as costas e foi embora.

Peguei o número do celular da Ingrid, avisei meus pais que iria para casa com ela e eles só visualizaram. Para a nossa surpresa morávamos duas ruas da casa da outra.

Tinha anoitecido e permanecia vendo minha série favorita "Lista Negra", meu telefone vibra, a Ingrid me mandou uma mensagem:

Abri meu guarda roupa e peguei uma calça preta, um cropped, um bone, uma bolsa pra colocar meu celular e coloquei meu tênis, escutei a buzina do carro, desci as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meu guarda roupa e peguei uma calça preta, um cropped, um bone, uma bolsa pra colocar meu celular e coloquei meu tênis, escutei a buzina do carro, desci as escadas.

Entrei no carro, ela estava usando um vestido vermelho colado e uma bota preta.

- Caraca Ash você tá um arraso - diz Ingrid.

- Obrigada, você também tá maravilhosa - agradeço.

- Chegamos - Ingrid fala, olho pro lado e na frente da casa tem pessoas bebendo e casais.

Adentramos a casa, fui pegar uma bebida para Ingrid, mas quando voltei ela tava beijando uma menina com cabelo castanho.

Estavam jogando um jogo com bebida ( tinha que acertar a bola no copo, que continha bebida ), resolvi ir jogar, uma menina e um menino estavam em um lado da mesa, enquanto eu estava do outro lado.

O jogo começou e eu tinha acertado quatro e eles cinco, era a minha vez de jogar até que uma pessoa pega a bola que estava na minha mão e arremessa, caindo exatamente no copo do meio, olho pra cima e o Davi pisca pra mim, porém ele foi indo embora, me fazendo corar.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flor de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora