002

154 12 18
                                    









Made by chystwr














24 de janeiro de 2023

Continuando,estava la saindo do avião indo pra o aeroporto,era bem frio, peguei meu casaco que estava amarrado em minha cintura, e fui. Chegamos no aeroporto, eu e minha mãe fomos em uma lojinha comprar um café da manhã porque eu estava dormindo quando ela comeu o café da manhã no avião e ela e esfomeada e foi comer de novo, vê se pode isso!

Enfim fomos lá compramos e comemos, estava muito bom, mas não supera a comida do Brasil, o calor de lá é ruim mas me já estou sentindo muita falta dele.

Fomos pegar o trem pra poder chegar na cidade que iamos.

- Meu deus aonde é esse trem! - minha mãe disse

- ele.. deve ser esse aqui olha - eu apontei pra o trem.

Quebra de tempo

Chegamos lá as 13:38, lá nessa cidade era um clima melhor, não muito calor, não muito frio, era natural. Chegamos lá, e como sempre né uma viagem longa parece que nunca acaba, tivemos que pegar o taxi pra ir na casa que minha mãe comprou.

Chegamos lá e eu fiquei chocada, a casa era super linda, aparenta ter dois andares.

- mãe, que casa linda! - eu disse, levantei as sobrancelhas em um olhar surpreso e admirando

- eu sei não precisa agradecer! - minha mãe disse, em seguida revirei os olhos, peguei minha mala e abri a porta.

Entrei na casa, é que casa hein, que casa. Ela é muito linda, a cozinha é muito bonita igualzinha aos filmes, subi logo pra um dos quartos e falei assim, esse quarto é definitivamente meu! Despachei minha mala e guardei as coisas no armário, como eu sou bem 'organizada' ja trouxe umas decorações pro meu quarto, coloquei-as onde eu queria, e que quarto lindo. Como tinha acabado de me mudar, me senti entediada obviamente, desci as escadas pra falar com minha mãe.

- mãe vou dar uma volta pela cidade - eu disse

- toma cuidado, Celeste! - ela disse

Minha mãe sempre foi muito neurótica e super cuidadora, mas apesar de tudo era so pra o meu bem.

Cheguei lá e fui andando, admirando as casas e etc, vi um parquinho e entrei, vi umas crianças da minha idade brincando e resolvi falar com elas

- oi, posso brincar com vocês? - perguntei

- claro que pode! - um garoto dos cabelos loiros e olhos azuis me disse. Meu deus que menino lindo, parece até que conheço ele de algum lugar.. estranho.

Ele me apresentou algumas das crianças que estavam la, e logo apresentou a última que era uma menina.

- e essa é a Louise - ele apontou pra uma menina de cabelo liso castanho, essa garota não me parecia legal.

- qual é o seu nome? - ele perguntou.

- meu nome é, Celeste! - eu disse

- prazer em conhecer-la! Eu me chamo christian. - ele disse entusiasmado, e também gentilmente.

Então ficamos por la brincando por algum tempo, me despedi deles e voltei pra casa, abri a porta de casa, vi minha mãe na sala e fui falar com ela

- Mãe tenho uma novidade pra te
contar!














Notas

Gente do céu,olha isso,achei que ia postar o primeiro capítulo amanhã e ja é o segundo,que bom pelo menos tô avançado.

Não esqueçam de votar comentar e compartilhar,fico muito feliz com isso.

Desculpa pelos erros ortográficos desde agora

É isso beijos💗

Sunset - Christian Convery Onde histórias criam vida. Descubra agora