52 - Aniversário do Scott

254 14 2
                                    

Hillary acordou e sentiu que alguém a abraçava. Olhou pra trás e viu que era Lucia. Ficou admirando a mulher que estava ao seu lado. Como ela era linda e pensou como em tão pouco tempo já havia se apaixonado por aquela mulher. Começou a passar o dedo nos traços do rosto de Luci, fazendo-a acordar.

L: Bom dia.

Hil: Bom dia. Desculpe, não queria te acordar. E você deve achar que sou louca de ficar te olhando assim.

L: Não me importo em ser acordada assim todas as manhãs. E você não é louca, se fosse eu quem tivesse acordado primeiro, faria o mesmo. Mas que horas são.

Hil: Não sei, mas sei que é cedo.

L: Então vamos dormir mais um pouquinho. – fala abraçando novamente Hil.

Hil: Eu gostaria mas não posso. Preciso voltar pra casa. Ainda estava trabalhando quando as crianças chegaram em casa.

L: Mas hoje é sábado.

Hil: Mesmo assim, preciso deixar tudo OK para semana que vem. – Luci faz bico imitando estar triste. – Não fica assim. Eu não vou fugir. – fala dando um selinho em Lucia.

L: OK. Deixarei você ir, mas amanhã eu quero você aqui ou irei te buscar.

Hil: Mas.

L: Sem mas.

Elas se levantam, fazem suas higienes e descem para tomar café. Nikki e Alice descem logo depois.

N: Bom dia.

L: Bom dia.

Hil: Bom dia.

A: Bom dia, família linda. Vocês estão radiantes e nem escutamos nenhum barulho. Realmente vocês são muito discretas. Ou o quarto da Luci é antirruído também. – Nikki dá um cutucão na namorada. – Ai, doeu sabia.

N: Era pra doer.

L: Deixa Nikki, vai ter volta.

N: Vingue somente dela. Não me coloque no meio.

A: Ah vai. Você é minha esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

N: Mas a gente não casou ainda. E quem mandou ficar zoando a Luci. E vai acordar o Scott antes que você faça mais algum comentário inoportuno.

A: Sim senhora. – fala batendo continência.

Alice desce com Scott e todos tomam café da manhã.

Hil: Bom, o café estava ótimo, mas preciso ir.

A: Mas já. Se foi algo que eu falei, me desculpe. Era brincadeira.

Hil: Não se preocupe Alice. Conheço o seu jeito brincalhão. Mas preciso fazer algumas coisas do serviço. Ontem eu ainda estava trabalhando quando as crianças apareceram lá em casa. E vou aproveitar que a Zoey não está para adiantar o trabalho.

L: Você está de carro.

Hil: Não, vim com a Dri. Mas eu pego um Uber.

L: Negativo. Nikki posso pedir pro Joe levá-la. Aproveito e depois passo no mercado.

N: Fique à vontade.

Hil: Meninas, mais uma vez obrigada por tudo. Scott, nos vemos em breve. – fala e dá um beijo na testa do menino.

A: Juízo hein.

Tudo estava andando conforme o esperado. Dri e as meninas começaram a trabalhar com Scott para um possível aumento de família. As meninas trabalharam com Zoey e Liz também. A primeira para aceitar a separação das mães e talvez o ganho de um novo irmão, o que a deixou toda feliz. A segunda para que não sentisse ciúmes com a aproximação de Scott e Zoey devido ao relacionamento de Lucia e Hillary.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora