Tom puxa Alicia discretamente do apartamento para ninguém perceber nada.
Alicia- Que isso menino, tá doido?- Alicia o olha com as sobrancelhas arqueadas.
Tom- Eu vou te levar.
Alicia- Seu maluco! Você tem quantos anos? 12?
Tom- 15, pirralha.- Tom a olha com desaprovação, descendo as escadas.
Alicia- Pelo o que eu saiba, você só pode dirigir com 17 anos, e acompanhado por um adulto, meu querido.
Tom- Realmente, sou um querido; e para de ser sabichona.
Alicia- Se eu morrer, saiba que a sua carreira e a do Georg vão por água abaixo.
Tom apenas sorri de lado para a garota que avista um mustang 1971 preto os esperando.
Alicia- Puta que par-. Alicia é interrompida por Tom.
Tom- Sem palavrões, por favor.
Ambos entram no carro, Tom dá partida e o barulho do motor é o único som presente na garagem.
Caralho. Alicia pensa com os olhos brilhando.
Alicia- Tem certeza que sabe dirigir? Eu posso dirigir por você, se quiser.- a Garota dá um sorriso sapeca.
Tom- Você é ainda mais nova que eu, seria mais errado, não é sabichona?- Tom pisca saindo com o carro da garagem enquanto Alicia revira os olhos para o mais velho.
Tom- Revirar os olhos para mim é so na cama loirinha.- Tom acelera antes que Alicia pudesse responder.
Desgraçado. Alicia pensa ficando com as bochechas rosadas.
Tom percebe as bochechas coradas da mais nova e ri satisfeito.
Depois de andarem e Tom correr um pouco, finalmente chegam na casa de Alicia.
Alicia- Obrigada Tom.
Tom- Por nada gatinha.- Diz mexendo no piercing em sua boca.
Alicia fica vidrada na cena a sua frente, como consegue ser tão bonito? Alicia pensa perdida.
Tom- amanhã passo para te buscar às 10:00 para irmos comprar as coisas.- Alicia apenas acena que sim com a cabeça dando um sorrisinho gentil.
Tom não se segura e antes da garota descer ele a puxa e dá um selinho na mesma, que pela surpresa fica paralisada, mas retribui rapidamente.
Alicia ainda surpresa depois do selinho, separa sua boca do mesmo, ainda perto sente sua respiração calma, e acaba dando outro selinho mais rápido.
Tom ri ladino satisfeito com a reação da garota.
Tom- Tchau loirinha.
Alicia- Tchau tommy.- A loira fecha a porta e acena para o mesmo, que espera a mais nova entrar em casa.
~ QUEBRA DE TEMPO ~
Georg- Como foi?- O garoto pergunta escorado na porta do quarto de Tom.
Tom- Normal.- Tom diz terminando de se secar após seu banho.
Georg- Gostou de dirigir?- Tom acena que sim com a cabeça, não prestando muita atenção no mais velho.
Georg- E de ficar sozinho com Alicia?- O garoto ri da surpresa estampada no rosto de Tom.
Tom- Cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração | Tom Kaulitz
FanficAlicia Schmütz é uma menina tímida, carismática e brasileira! cheia de talentos tentando entrar no mundo da música através da banda Tokio Hotel. Entrando como vocalista, Alicia descobre como amar e como ser amada pelos integrantes da banda, princip...