The Mission

55 1 0
                                    

Dakota P.OV

E aqui estou eu, deitada, olhando para o teto, sem saber o que fazer.

Você deve estar pensando "nossa, que mal educada, nem se apresenta" Bom, eu sou Dakota Wayne, tenho 19 anos sou filha do maior empresário de Atlanta.

Nem sempre é legal ser filha do maior empresário de Atlanta, na maioria das vezes as pessoas se aproximam de mim só por dinheiro.
Bom, acho que já chega de falar de mim e criar coragem pra levantar da cama e ir pra escola.

Cheguei na escola e fui ao encontro de Lilly, que é minha melhor amiga.

Fui falar com Lilly e estranhei o fato de que Izack não estava lá, que também é meu melhor amigo.

- Lilly!

- Dakota!

- Cadê o Izack? Ele sempre chega cedo.

- Eu também não sei onde ele está.

Olhei para a entrada e vi Izack correndo, foi uma cena completamente engraçada.

Lilly foi correndo até ele e começou a brigar com o coitado.

- Onde você estava? Por que demorou?

- Calma, eu estava em casa, o despertador não tocou.

- Que isso não se repita!

- Nossa, ta parecendo a minha mãe!

- Ai você se atrasa, perde a aula, o conteúdo e tira um zero bem redondo na prova e não sabe o por que!

- Eita Lilly! Vamos com calma, miga, foi só uma vez na vida.

- Você e seus "miga", não mereço.

- Ta, ta, vamos pra aula que é o melhor.

Dito isso, nós entramos na sala e o tempo passou parecendo uma tartaruga, haja paciência.

Depois de horas e mais horas, nós fomos embora, eu peguei o meu carro e fui direto pra casa, eu até poderia dormir, mas a fome falava mais alto.

Comi uma lasanha feita por Dona Maria, que é como se fosse uma segunda mãe pra mim.

Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 10 anos, eu sofri pra caramba com isso, ainda é difícil pra mim, ela era a minha melhor amiga.

Eu estava no meu quarto, quando meu pai me liga.

- Oi pai!

- Oi filha! Estou ligando para dizer que vou ficar 2 meses fora por conta dos negócios.

- COMO É QUE É?!?!?! 2 MESES?!?!?!

- Eu sei filha, mas eu sou um homem de negócios.

- Disso eu sei, mas 2 meses é tipo, muita coisa.

- Mas é o jeito filha.

- Ok, né.

- Então eu vou indo, Beijos e eu te amo.

- Beijos, também te amo.

Desliguei o celular e fiquei pensando nisso, 2 meses cara, 2 MESES, mas meu pai sempre foi ocupado, é o jeito.

Resolvi dormir, até porque, eu estava morta de sono, eu precisava dormir.

***

Jason P.O.V

Bem, eu sou Jason McCann e tenho 21 anos, odeio apresentações, então é isso.

Então, Jake Wayne é o maior empresário de Atlanta, certo? Certo, mas o que não sabem e como ele pegou esse cargo para ele.

The MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora