S/N On-
Eu sou uma jovem de ** anos com uma vida "totalmente" normal, eu moro com meu irmão mais novo o nome dele é Delly,bom o motivo de morar apenas com meu irmão é que quando eu e o pequeno éramos apenas crianças claro que eu era mais velha 🗿, perdemos nossos pais em um acidente feio de caminhão eu e meu irmão nos salvamos graças a parte de trás do caminhão pois era bem fechado..mais não gosto muito de falar sobre isso agora.Eu e o pequeno vivíamos mais ou menos bem..eu ainda n tinha emprego para nos sustentar -Ainda- mais era normal pra mim pois agente vivia bem digo o mesmo do Delly ele gostava muito de morar em uma casa meio grande ele adorava os desenhos que passavam na tv de manhãzinha sério esse garoto acorda 6:30 da manhã para assistir os desenhos de um programa bem famoso Haha! Eu penso que os que trabalham lá nesse programa devem se sustentar muito bem!!mais tirando isso da minha mente, agora tenho que me concentrar em achar um emprego para conseguir comprar remédios para meu irmão A é!! Não contei isso bom..meu irmão sofre de um problema no ouvido esquerdo dele.. normalmente eu compro os remédios para aliviar a dor de ouvido que ele tem,mais as vezes é diferente eu não posso comprar remédios mais pois eu tô quase falida por isso tenho que conseguir um emprego o mais rápido possível.
Ja era de noite..o pequeno ja pegou no sono bom eu ainda continuo procurando por um emprego mais acho que nunca vou achar navegando e navegando mais e mais tentando achar o maldito emprego..minhas esperanças já estavam lá embaixo nas catacumbas da terra,eu decidi deixar para a amanhã já estava tarde demais quando deixe meu cll na escrivaninha do lado da cama ouvo um Trim Trim!
Eu me assustei quando ouvi mais logo pego o cll e vejo que alguém ou melhor um número desconhecido me mandou uma mensagem,perguntando se eu estava precisando de algum emprego?! Como esse número sabia??eu nunca falei com esse número quando estava a procura do emprego estranho..mais eu resolvo responder.-Ola quem é?
-Hola!sou dono de um programa infantil !! Soube que está a procura de um emprego,e aqui está! Estamos com vagas de personagem! E precisamos de apenas mais um para completar o nosso programa! Se decidir aceitar encontre-me na parada ** estarei lá a espera!.
Uou essa me pegou de surpresa mais foi surpresa mesmo..primeiro como ele sabia que eu estava a procura de emprego e segundo como ele achou meu número?!.. bom não é hora de pensar tanto em perguntas sem respostas..talvez eu deva ir..ou talvez não?..mais meu irmão precisa dos remédios..eu vou ir! Para meu pequeno eu vou arriscar a ir a esse tal de programa estranho ..mais espera! é um programa infantil!! é o emprego perfeito para deixar meu irmão saudável e muito feliz apesar ele gostar muito desses programas!! então ele vai comigo ele vai adorar !!
Narrador On--
Já estava de manhã S/N e seu irmão já estavam arrumando suas coisas para irem ao local onde o número estranho tinha dito apesar de S)N estar um pouco nervosa e com medo de que seja algum golpe dos antigos mais para seu irmão ficar mais feliz do que ele já estava ela se animou e foi.Ambos chegaram no devido local não tinha nada lá nenhum sinal de veículo ou pessoa,apenas árvores e uma parada de ônibus em frente a eles dois ficaram ali por mais alguns segundos e S/N já estava cansada de esperar quando iam embora ambos trombam de cara com um cara alto de terno preto e seu rosto..nao dava para ver direito parecia uma espécie de nevoa preta? S/N levou o maior susto que chegou a ficar pálida já seu irmão só ria da situação da irmã.
-Hola vc é S/N Sobrenome*?-ele me encarava esperando a resposta
-Oi sim sou eu mesma!-Falo meio nervosa.
-Ha! Então venha comigo S/N! Vou te levar ao seu novo emprego em Welcome Home!- oque?!Welcome Home que programa infantil é esse? Eu jurava que conhecia praticamente todos os desenhos infantis pelo meu irmão mais sinceramente..nunca ouvi falar nesse tal de Welcome Home?fiquei curiosa para saber onde fica esse programa como ele é e se tem mais pessoas além de mim indo trabalhar lá?bom..apenas deixei isso do lado de fora da minha mente por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||E se vc estivesse em Welcome Home?!||
FanfictionHalo meus amigos eu estou trazendo uma simples história onde S/N um(a) jovem tinha uma vida totalmente normal até que derrepente eu estou dando spoilers HUHU bom descubra na história como vc estaria em Welcome Home!! na história o personagem vai ser...