________________________________________
Cada Um Dos 5 Grandes Panteões É Especializado Em Algum Estilo. Os Nórdicos São Magia, Os Gregos São Combate Físico Ou Armado, Os Egípcios São Combate Armado, Os Hindus São Combate Físico E Os Japoneses São Habilidades Especiais, Combate Armado, Físico E Magia.Uma Diferença Dos Deuses Para Os Outros É Que, Sob Os Olhos Divinos Tudo É Perfeito, Mas E Nos Olhos Dos Outros, O Que É E O Que Não É Perfeito??? Será Que Pra Eles A Perfeição De Fato Existe??? O Que Define A Perfeição Para Eles??? São Essas Diferenças Que Tornam Cada Ser Único De Seu Certo Modo.
________________________________________- TÃO SENTINDO ISSO PLATÉIA???!!! ESSE É O CHEIRO DO CLÍMAX!!! NOSSOS LUTADORES ALCANÇARAM A FASE FINAL. QUAL DELES SERÁ O VENCEDOR???!! QUAL DELES TERÁ A MAIS FORTE EXCITAÇÃO???!!! O PRÓXIMO MOVIMENTO PODE DETERMINAR O DESTINO DESTE FINAL!!!! - Narrou Skuld Louca De Ansiedade Igual Ao Resto Da Platéia Humana.
A Platéia Dos Deuses Mesmo Com Medo Da Aparência De Seth Eles Engoliram Este Medo Afim De Não Ficar Atrás Dos Humanos, Com Receio E Hesitação Os Deuses Começam A Gritar Pelo Nome De Seth, Pouco A Pouco Seus Gritos Apreensivos Viravam Gritos De Orgulho E Esperança. Ambas As Platéias Vibrando De Alegria Depositando Suas Esperanças Nos Conquistadores Que No Fundo, Sentiam-Se Iguais De Alguma Forma. Somente Um Conquistador É Capaz De Entender O Coração De Outro Conquistador.
- Oda Nobunaga, Não Me Decepcione Logo Agora! Tá Bem! - O Egípcio Se Posicionava Para A Ofensiva - Seth-Chan, Eu Nunca Decepciono! - Oda Também Se Posicionava Ofensivamente. Seus Olhares Determinados Passavam A Sensação De Fatiarem Qualquer Coisa, Suas Auras Eram Igualmente Avassaladoras, Tudo Neles Induzia O Medo E Desespero Nos Outros Que Assistiam, Só Que Neles Mesmos Nada Disso Importava. A Única Que Os Dois Sentiam Ao Se Encararem Era A Mais Pura Ansiedade De Saber Qual Seria O Desfecho Desta Luta, Algo Que Todo Mundo Também Sentia.
- NETHER!!! - Logo Após O Egípcio Gritar, Instantâneamente, O Universo Inteiro Foi Coberto Pela Escuridão Não Havendo Um Só Ponto De Luz Existente. Oda Estava Paralisada Sem Ouvir, Enxergar Ou Sentir, Nenhum Dos Seus Sentidos Funcionava Naquela Situação Desesperadora. Pessoas Comuns Teriam Um Ataque De Pânico.... Mas Ela Não Era Uma Pessoa Comum.... Tudo O Que Ela Sentia Era Mais Emoção, Adrenalina.... Isso Excitava Seu Ser Como Nunca Antes.
A Escuridão Da Mesma Forma Que Veio Foi Embora Bruscamente, Seth Por Um Ponto Cego Por Trás Atacava Desferindo Toda Sua Força Sem Dó Numa Só Rajada, Nomeada: "SUTEKH TUAT."
(IMAGEM ILUSTRATIVA DA TÉCNICA)
[SUTEKH TUAT]
A Rajada Caótica Rasgava Tudo A Sua Frente Incluindo A Própria Realidade, Levando A Platéia A Euforia. A Poeira Baixava Mostrando Oda Em Guarda, Sua Pele Estava Quase Sem Nenhum Corte, As Veias De Seus Músculos Pulsavam Como Nunca - Mitigação Do Dano, Que Músculos, Hein??! - Seth Elogia Sua Oponente, Sorrindo Impressionado. Oda Materializava Duas Armas As Apontando Há Seth. Seus Músculos Estranhamente Estalavam, Os Disparos Aconteciam Ao Mesmo Tempo Na Forma De Uma Rajada Massiva De Energia Frontal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasiA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...