capítulo 1

141 16 12
                                    

Primeiro passo: fazer amizade com Choi Beomgyu, e para isso, preciso me tornar ao menos colega dele, e pra isso, eu tenho que falar com ele.

E pra falar com ele eu tenho que tomar coragem e sair andando pela sala até sua mesa, o que é muito constrangedor já que ninguém fala com ele além de um garoto que mal aparece na escola.

– É... Choi Beomgyu?. — me aproximei, pigarreei e ele me olhou, e vendo quem era que falou pelo seu nome, fez uma cara feia nítida como se tivesse visto um monstro. — credo! Que cara feia é essa, garoto?.

– Kang... Taehyun? O que quer comigo? É um milagre você sequer falar meu nome.

– Olha, é meio complicado dizer, na verdade é bem estranho chegar em você do nada e dizer isso, mas... Eu queria falar com você.

– E falar o que comigo?.

– Bem... Que eu queria... Na verdade eu quero. Ficar mais próximo de você, entende? Trocar um papo ali e aqui.

O quão eu estou constrangido com tudo isso ninguém entende. O jeito que Beomgyu me olha é mais vergonhoso ainda, ele só sabe fazer uma cara torta e de que não está acreditando em nada.

– Uau... Eu sempre ouvi dizer por aí que você sai com seu grupinho e usam coisas ilegais, nunca acreditei, mas agora vendo você aqui falando comigo e pedindo pra ser meu amigo, acho que vou passar a acreditar mais nas coisas que vejo e ouço por aí.

– Primeiro, eu não uso nada de ilegal, ok?. E segundo, eu só queria amizade com você pelo simples fato de eu uns dias atrás começar a te analisar e ver que você parece ser um alguém legal e bom de conviver, só isso. E terceiro, nem tudo que aparece no mural do colégio é verdade, fique ciente disso.

Passou longos minutos e eu estava ainda conversando com Choi Beomgyu, por incrível que pareça ele realmente é uma pessoa boa para conversar, a conversa não morria e não ficava chata e sem graça, a única coisa que me incomodou foi todo mundo me olhando como estivessem vendo algum animal raro, mas na verdade o raro é só eu falando com Beomgyu, confesso que até eu estou surpreso, mas pelo menos vou ganhar dinheiro com isso tudo.

[...]

Na minha casa, no quarto para ser mais exato, eu estava com meus amigos, Choi Yeonjun e Huening Kai, estávamos conversando sobre o assunto que está mais falado entre nós desde mais cedo, e o nome desse assunto é Choi Beomgyu.

– Já viraram amigos? Nossa, você é rápido mesmo hein, Taehyun. — disse Yeonjun, comendo salgadinhos. — espero que ele não desconfie e nem descubra nada, imagine a decepção em descobrir que você só usou ele para ganhar uma aposta e dinheiro?.

– Ele é uma pessoa muito fácil e inocente, podem ter certeza que se eu me aproximar só um pouco mais, ele se apaixona. Não vai ser difícil. Só espero que ele descubra quando eu for falar e não por conta própria.

– Beomgyu sempre foi fácil. — Kai se manifestou enquanto tinha uma latinha de monster na mão. — não lembram que ano passado ele foi iludido pela mesma pessoa três vezes? Ele consegue ser muito fácil e trouxa... É triste.

– Bem, aí eu já não tenho culpa que ele é fácil demais, né? Ninguém mandou cair no meu papinho. O colégio todo me conhece e sabe como eu sou, se ele realmente acreditar nas coisas que eu falo, cara, é triste mesmo.

– O que só não pode acontecer é você acabar se apaixonando por ele, Tae. — Yeonjun me deu uma batidinha, rindo. — não julgo homens que ficam com outros homens, estamos na atualidade e no século vinte e um, alguém ainda julga isso?. Só estou querendo dizer que vai ser engraçado você se apaixonar pelo garoto que fala mal. Espero mesmo que isso não aconteça, namore e beije qualquer homem, mas o Choi Beomgyu não.

– Me respeita, Yeonjun. — empurrei ele para o lado e fiz uma cara feia. — se eu me apaixonar por Choi Beomgyu, escreva o que eu digo, caso isso aconteça eu te permito me xingar pro resto da vida, limpo sua casa por uma semana inteira.

– Anotado. — Kai pegou seu bloco de notas, e ele realmente anotou.

A conversa estava boa, mesmo falando sobre Choi Beomgyu. Yeonjun dizer que me apaixonarei por Beomgyu me fez pensar, é claro que não gosto dele e nem o vejo com olhos românticos, mas e se isso acontecer mesmo? Eu falei que vou limpar a casa do Yeonjun, e é um nojo! Eu espero mesmo que isso não aconteça, e bom, se acontecer, eu simplesmente irei ignorar esse sentimento, me recuso a gostar dele.

É apenas um beijo, ninguém se apaixona com um beijo, só um iludido, posso beijar apenas por beijar, só para tirar a vontade, não é porque eu beijei alguém que gosto dela, não tem nada a ver.

E Choi Beomgyu, por favor, não passe a gostar de mim quando eu te beijar, ok? Vai ser vergonhoso para você quando descobrir que tudo não passou de um desafio de adolescentes idiotas que não tem mais o que fazer.

Manual De Como Pegar Choi Beomgyu | Taegyu Onde histórias criam vida. Descubra agora