36.

3.9K 278 152
                                    

Eu e os meninos nos divertimos bastante no centro park. Foi apenas 1 dia ainda, e nesse 1 dia já soltamos as gargalhadas mais sinceras de nossas vidas.

Já era de madrugada, mas estávamos elétricos ainda.

-Que tal a gente andar pelas ruas de Magdeburg no carro do Tom? - Georg diz bufando, estava entedioso.
-Ha, pode tirando o caralho da chuva. - Tom o encara rindo sarcástico.
-Não era cavalo? - o olho.
-Não, é o caralho do Georg mesmo.
-Coé Tom. - o mesmo ri.
-Vai, por favor. - abraço Tom o olhando pura.

Podia ver Tom desviar os olhares de súplica, até ver o mesmo suspirar.

-Apenas essa noite. - o mesmo me encara emburrado e automaticamente o abraço mais ainda, fazendo o mesmo retribuir rindo bobo.
-Vamos! - Bill me puxa para seu colo.

...

Todos nós estávamos no elevador, até Gustav começar a falar.

-Ta, mas quem vai dirigir? - o mesmo disse.

O silêncio estabeleceu no local por alguns segundos, nós nos olhamos sem saber o que responder.

-Eu vou! - sorrio maliciosa.
-Ah, mas nem fodendo princesa. - diz Bill me agarrando pela cintura. -Levou o "se você morrer eu morro junto" muito a sério agora.
-Ah, fala sério! - bufo. -Confiem em mim.

Podia ver os rapazes me olharem, estavam refletindo se me deixavam pegar no volante ou não.

-Po, não seria uma má ideia... - dizia Georg desviando o olhar de Tom.
-Georg, cala a boca. - Tom lhe dava um leve empurrão. -Desculpa gatinha, mas você não vai pegar no volante e ponto.

𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 (𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂).

-VAI CARALHO, SENTA O PÉ. - gritava Georg dentro do carro enquanto eu aumentava a velocidade do carro, se divertindo.
-ABAIXA ESSA VELOCIDADE MAVIE, VOCÊ TA NO MEU CARRO. - gritou Tom enquanto tentava se aproximar de mim no lugar de trás, enquanto Bill nos olhava assustado e Gustav tampava os olhos.

Havia conseguido passar de 150km por hora, estava uma loucura. Georg literalmente apenas conseguia se divertir dando gargalhadas do rosto de Bill e Gustav, enquanto Tom estava puto de adrenalina.

-TAMO QUASE LÁ PORRA. - grito avistando o final da rua, abrindo um sorriso maligno em meu rosto, já sabendo o que fazer.

Podia ver Tom voltar ao seu lugar e parar de encher a porra do saco vendo que a adrenalina iria acabar a alguns segundos; 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜.

Quando estávamos indo ao final da rua, girei o carro fazendo ser um tipo de drift, voltando a rua inteira novamente.

Enquanto estávamos virando, Georg gritava mais ainda rindo descontroladamente, enquanto Tom e Bill gritavam pelo meu nome e Gustav simplesmente havia evaporado naquele momento.

-UHUUUUUL! - gritou Georg. -VOCÊ É DO CARALHO.
-EU SEI. - gritava rindo enquanto continuava aumentando a velocidade.

A adrenalina corria em minhas veias como se fosse meu último momento de vida. Enquanto eu aumentava a velocidade, me recordei de quando eu havia tentado suicídio, e repensei em como eu estava aprendendo a viver de verdade.

Tudo isso graças aos rapazes.

-CHEGA! - gritou Bill entre risos, mas estava desesperado em seus olhares.

Já estávamos no final da rua novamente, e fui diminuindo a velocidade do carro até parar totalmente.

...

You? Bill Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora