Poeta Sonhador
Estive viajando por 15 dias, acompanhando uma turma de mestrado na capital mineira, na volta, minha namorada Lessia que eu, carinhosamente chamava de Les estava a me esperar. Fiquei todo esse tempo sem transar e meu tesão estava a mil. Acho que o dela também.
Cheguei por volta das 9 da manhã, passei na minha casa pra tomar uma ducha e dar um trato no visual, vesti uma bermuda tactel, mandei um zap pra Les me esperar bem gostosa.
- Hoje vamos tirar um atraso de 15 dias.
Logo que cheguei, ela já foi me receber na porta. Estava linda e gostosa, naquele vestidinho curtinho, bem soltinho.
Nos acabamos num beijo demorado, molhado, cheio de tesão, carícias e encantamento.
Logo a porta se fechou ás nossas costas, ainda colados, nossas línguas entrelaçadas, levantei seu vestido e apalpei sua bunda. Descobri que ela estava sem calcinha. Meu tesão subiu ainda mais.
Les abaixou, desceu minha bermuda e minha cueca ao mesmo tempo. Meu pau já super duro, bateu no seu rosto.
Ela cai de boca, masturbando e chupando gostoso, desde a ponta, passando a língua na cabecinha, sugando o melzinho que saía teimoso do canal. Olhando nos meus olhos, com aquela boca de pidona.
- Sou sua putinha da chupeta.
Isso me deixa mais excitado. Com meu pau na sua boca, seguro sua cabeça e forço contra meu corpo, fazendo Les engolir todo meu cacete. Ela engasga um pouco, mas suga igual uma bezerra desmamada, babando e limpando a cabeça da minha rola.
- Amor, também quero sentir o gostinho dessa bucetinha na minha boca, falei.
Les me convida pra irmos pro carpete da sala e fazemos a posição 69.
Eu não perco tempo e também caio de boca. Ora enfiando a língua na sua buceta, ora sugando seu grelinho, fazendo Les delirar de prazer.
Nessa chupada gostosa, Les tem seu primeiro orgasmo. Sugo todo seu mel, passando a língua até a altura de seu cuzinho.
Les arrepia e geme de prazer. Gozando muuuuuuuitoooooooooooo.
Depois desse momento de encontro, vamos pra cama.
Tiro o vestidinho de Les e ela tira o que me restou de roupa, a camisa.
Aos beijos e amassos, deito na cama de barriga pra cima e ela cavalga no meu pau, subindo e descendo, quicando gostoso, gemendo e falando palavrões. Eu amassando seus seios, ora sugando, ora acariciando com as mãos.
Anuncio meu gozo e Les goza junto, seu segundo orgasmo.
Sua buceta se inunda de nossos gozos. Caímos extasiados, cansados, felizes.
Preparando pro próximo round, no cuzinho que adoroooooooooooooo.
Mas fica pro próximo conto.
YOU ARE READING
Matando a Saudade
Short StoryDepois de alguns dias sem nos ver, eu e minha namorada nos encontramos pra tirar o atraso. E que atraso...........