012

986 55 2
                                    

Angeline

Desde o ocorrido daquele dia,Matheo vem me evitando até na sala de aula.Parecia que ele sempre estava tenso.

A escola estava um alvoroço,todos extremamente animados para o acampamento,que vai ser amanhã...

Alguns preocupados em como vai ser,outros reclamando por ir.Nesses últimos dias,havia tentado me afastar de Anny,talvez a mesma nem percebeu que eu estava distante.

Estava no penúltimo horário aula de biologia,quando a diretora me chamou.Obviamente por um momento pensei em todas as merdas que tinha feito,mas nada tão grave veio em mente.

Oque era desta vez?

Quando cheguei em sua sala,encontrei quatro alunos juntamente á mim,mas ao erguer os olhos vi cinco professores enfileirados,Matheo estava lá...

Todos querem saber o porque foram solicitados aqui,certo?—a diretora começou mencionar—O acampamento será em volta de um chalé,por causa do local de alimentação e maiores situações...

—Desta forma alguém tem que ficar responsável pelos serviços do chalé,cada aluno pode escolher seu professor de preferência para realiza-los.

—Lembrando que foram escolhidos por serem os melhores alunos,escolhendo os melhores professores—a diretora finalizou.

Vi cada um tomando uma iniciativa em escolher sua companhia,no final só restava eu e Matheo,que por ser um professor severo, não havia sido escolhido também.

Que pegadinha do destino hein...

—Senhor Ford e Angeline ficaram responsáveis pela organização da cozinha,boa sorte e conto com vocês amanhã.—logo fomos dispensados.

Não dirigi nenhuma palavra á ele e nem ele á mim,melhor assim.
Caminhamos até minha sala e ambos entramos já que a última aula seria dele.

Me sentei em meu lugar e comecei copiar a matéria,Matheo estava sério,talvez estivesse de mal humor.

Após alguns minutos escrevendo no quadro,o mesmo se virou diante da sala e começou explicar o conteúdo.

Faltava alguma coisa,parecia estar tudo ali mas eu sentia que faltava...a aliança.

Passei o olho por ambas as mãos e nada daquela aliança grossa dourada que ele costumava usar.
Desde o ano passado nunca tinha lhe visto sem, não acredito que o destino está conspirando ao meu favor.

Ai meu deus...

Sem ao menos perceber,Matheo me encarava com um sorriso sacana,obviamente percebendo oque tanto eu encarava.Caralho,esse homem é a perdição.

Enquanto sorria,mantive nosso contato visual,me inclinei um pouco e mordi os lábios discretamente.

Talvez cinco ou dez minutos depois,não sei ao certo...meu celular vibrou,número desconhecido.

Não fica brincando com fogo Angel...—era Matheo,ele é o único que costuma me chamar por esse apelido.

Se o fogo for o Senhor,eu adoraria me queimar—completei.

Você começa e depois não vai aguentar—informou.

Talvez eu realmente não aguentasse,ele é um homem enorme...Mas não perderia a chance de atiçar.

Vamos ver quem não vai aguentar então —o sinal ecoou por todo colégio,juntei meus materiais e corri para fora da sala.

—Vamos ver quem não vai aguentar então —o sinal ecoou por todo colégio,juntei meus materiais e corri para fora da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente tava meio sumidinha aqui por motivos pessoais,mas já voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente tava meio sumidinha aqui por motivos pessoais,mas já voltei...

Eita que Angeline é atiça e não libera...

me faça uma boa garota[PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora