Capítulo 1

12 1 0
                                    

Um alto som de uma mão batendo no rosto se fez presente na sala do apartamento do jovem casal, logo dando apenas para ouvir o som do vento acompanhado da chuva que insistia em cair por mais que tenha chovido toda a tarde daquele dia. Muichiro e Tanjiro estavam um na frente da outro, mas o mais velho estava com o rosto um tanto de lado e com a expressão que demonstrava confusão pelo que havia acontecido. Uma discussão por um motivo banal, porém deixando ambos irritados, mesmo sabendo que não justificaria tal feito.

Sem dizer nada mais, Tanjiro pegou um casaco antes de sair pela porta deixando o de fios negros sozinho enquanto olhava para o teto pensando na discussão. Um grande suspiro se fez presente juntamente com os sons de pratos e talheres sendo recolhidos e guardados. Tokito olhou para sala observando a decoração feita por Kamado para celebrar o segundo ano de namoro.

[12 horas depois...]

Um som tumultuoso fez com que Muichiro abrisse seus olhos e quando recobrou consciência percebeu que alguém estava batendo violentamente em sua porta principal. Levantou-se e caminhou rapidamente para abri-la e então Rengoku, seu vizinho e amigo do casal, entrou rapidamente, mas nem por isso seu semblante preocupado passou despercebido.

Rengoku: O que você fez com seu telefone? -Muichiro fechou a porta antes de se virar para que pudesse responder. -Gyu me ligou histérico dizendo que não conseguia falar com você.

Os olhos do mais baixo se abriram ao lembrar-se da discussão e que Kamado não havia voltado para casa, causando preocupação.

Muichiro: Onde ele está? -Pareceu serio, mas ao mesmo tempo em que sua expressão mostrava preocupação.

Rengoku: Não entendi completamente, apenas que ela está no hospita-

Muichiro não terminou de escutar, apenas foi rapidamente até o quarto que dividia com seu amado. Sua mente estava em branco, com exceção da imagem de Tanjiro após levar um tapa, mesmo após a promessa que houvera feito. Apressadamente trocou de roupa e se dirigiu ao estacionamento para pegar a moto e conduzir até o hospital. O guidão estava sendo apertado com tamanha força que se fosso feito de outro material ele seria facilmente quebrado. Em vinte minutos, Tokito estava correndo até o quarto em que a recepcionista disse que Wang estava. Após chegar a frente do quarto de hospital que ele estava, estranhou por não ver Gyuu como Kyojuro havia citado, mas logo deixou isso de lado para adentrar encontrando o mais velho olhando para a janela. Antes de ir até ele, Tokito fechou a porta e soltou um suspiro nervoso, então caminhou até a maca de cabeça baixa.

Muichiro: Eu sei que o que fiz ontem te deixou mal, mas me perdoa... -Ele parou assim que viu a cama e levantou a cabeça se deparando com uma expressão totalmente confusa vindo do outro que estava a sua frente. -Você está bem?

O mais novo apenas soltou um pequeno "sim", mas se calou. Muichirl iria fazer algumas perguntas e conversar com Kamado, mas foram interrompidos por conta do som da porta sendo fechada com um pouco de brutalidade. Se virou, um tanto assustado, e pode ver Tomioka de braços cruzados observando os dois. O mesmo sempre foi como o lider do grupo, desde a época da escola, então ficava como guardião quando algo acontecia.

Gyuu: Explica-me como ele foi achado no meio da rua em um dia chuvoso e com temperatura negativa? -Questionou de forma rispida sem tirar os olhos do garoto que estava parado a sua frente, enquanto o mais novo olhava para os dois completamente confuso.

Muichiro: Apenas tivemos uma discussão ontem a noite, ele saiu e não respondia mais minhas mensagens ou ligações. -Tokito odiava era questionado sobre algo relacionado ao relacionamento dos dois, isso o irritava.

Gyuu: Vejo que vocês doid estão sendo muito felizes. -Rio ironicamente antes de sair deixando-os a sós.

Muichiro apenas balançou a cabeça tentando não se irritar ainda mais. Então ele olhou para seu amado que tinha uma atadura cobrindo uma parte de sua cabeça, logo se sentou ao seu lado passando os dedos levemente sobre o curativo, encostou ambas as testas deixando as lagrimas começarem a cair, deixando o mais velho preocupado.

Tanjiro: Desde quando você se tornou dócil comigo? —Tokito se afastou o olhando. -Até ontem você não queria falar comigo e só vive grudado junto a Rengoku e sempre falando mal de mim.

Muichiro sentiu seu corpo congelar e uma imensa vontade de chorar o abraçou com tamanha força que o fez sair correndo do quarto encontrando Rengoku e Gyuu conversando no corredor. Tokito tapou sua boca ao sentir seu rosto molhado, seus olhos cruzaram com os de Kyojuro, mas logo sua visão ficou preta e o mesmo caiu sobre o piso gelido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

About You - Tanjiro X Muichiro Onde histórias criam vida. Descubra agora