picked a fight with the wrong person

43 8 4
                                    

Eu comi em silêncio depois da minha "declaração de guerra" conta o cartman que só mente butters ouviu mas não é como se eles se importassem muito então não faz diferença quem escutou...

O lanche passou voando butters continuava ao meu lado mesmo que a situação tenha se tornado incomoda mas a culpa não era de nenhum de nós era do cartman...então não tinha nada que poderíamos fazer sobre isso...

O dia passou muito devagar parecia que cada hora que passava me deixa com mais raiva meu sangue parecia ferver a cada lembrança do que ele tinha feito e o fato dele ter mentido sobre a briga que ele mesmo marcou não contribuía para a minha "calmaria"...

Butters parecia tenso e constantemente tentava falar comigo sobre o assunto mas eu me mantinha firme sobre a decisão, era necessário e quem sabe a gente não precise faser esse plano dos "heróis" contra o vilão...

Butters:olha Kenny falta muito pouco pra bater o sinal...você tem certeza disso né ?

Kenny:hum hum hum...(sim eu tenho)

Butters:tá bom então...eu vou estar lá caso ele decida faser algo...mas não perca se não eu vou ter que conseguir um kit de primeiros socorros...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum (eu não garanto nada mais vou tentar)

Eu falo puxando a manga da blusa pra cima me preparando para sair e ir direto pra parte de trás da escola onde tem o campo de futebol e o parquinho pra espancar o cartman...

Garrison:e apartir daqui você só segue a linha e vai indo conforme o meto que eu mostrei na última aula...

Wendy:mas prof.Garrison você não ensinou nada na sua última aula

Bebe:é você ficou falando da sua vida a aula toda...

Garrison:...vocês estão falando que eu nao sei ensinar ? A mais eu não tenho culpa se vocês não prestam atenção nos meus ensinamentos!

Wendy:mas prof.Garrison você-

Garrison:fora de sala Wendy ! Você e a bebê agora pra diretoria ! Vocês ficarão na detenção depois da aula, vou faser questão de falar diretamente com o Mackey!

Garrison:e quem estiver conversando enquanto eu falo vai ir também !

O sinal toca assim que ele termina de falar fazendo ele ficar com uma cara de desgosto antes de sair bufando pela porta e todos saem atrás provavelmente já garantindo os seus lugares para a briga enquanto outros pareciam enrolar e fingir que ainda tinham coisas para se faser na sala provavelmente esperando até que eu saísse...

Eu me levanto com as coisas na bolsa e butters me acompanha assim saindo da sala eu guardo minhas coisas e espero butters guardar as suas também mesmo que ele não vá me acompanhar já que os pais dele são restritos com os horários...

com tudo pronto eu vou  até a parte de trás da escola ou melhor dizendo o parquinho....

Chegando perto eu vejo uma multidão de crianças rodando algo e assim que ouviram a porta abrir e se fechar todas viraram sua atenção pra mim e foram abrindo espaço para mim ir entrando no meio do círculo que ele fez...

Já lá no meio eu vi a cara convencida do cartman se tornar uma cara mais defensiva como se não esperasse que eu estaria ali e com certeza não era para mim estar na visão dele o rumor da briga nunca deveria ter chegado a mim...

Kenny:hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum hum(você marcou uma briga comigo e não me chamou de verdade que feio cartman)

Cartman:parece que está distorcendo os fatos Kenny você que marcou de brigar comigo não se lembra ?

Dias Aleatórios Do Kenny Onde histórias criam vida. Descubra agora