✈︎ 𝕔𐐼p𝒊ȶ𝚞l𖦹 24 ᵕ̈ ⋆

129 14 5
                                    

Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roseanne Park

A visita ao planetário foi incrível,nos divertimos muito,mas a pouco tempo,disse a Jimin que estava com fome,então fomos embora.

Fiquei um pouco emburrada,poxa vida,pq não só compramos um sanduíche e voltamos?

Tudo bem,imagino que essa tenha sido a minha surpresa,e se foi,foi uma surpresa maravilhosa.

— Obrigada. - disse a ele enquanto caminhávamos até o carro.

— Hm?

— Obrigada por me trazer até aqui. Não imaginei que fosse ser tão divertido. - entramos no carro e nos sentamos nos acentos da frente.

Ele sorriu. — Obrigado você por vir comigo,como disse antes,na minha cabeça não passava tanta possibilidade que alguém fosse gostar.

Levo minha mão até a dele,sentindo meu coração acelerar,meus olhos se encontram aos do moreno,ele entrelaça nossos dedos e da uma  apertada em nossas mãos coladas.

Ele limpa a garganta. — Vamos? - liga-se então o carro.

— Onde vamos agora?

Ele deixa um sorriso escapar. — Não vou deixar você adivinhar dessa vez.

Riu,então viro minha cabeça para a janela observando a cidade iluminada.

Após minutos curtos dentro do carro,Jimin estaciona na garagem de uma casa,a mesma da última vez que me trouxe.

Saímos de dentro do carro e caminhamos até ela,enquanto andávamos,pude ver em Jimin um gesto de nervosismo.

Com oque ele pode estar nervoso?

Quando estávamos prestes a entrar em casa,ele passou na minha frente,só para abrir a porta,balanço a cabeça e riu.

— Oque quer que eu não veja? - pergunto.

— Mas eu quero que você veja. Oque? Não posso ser cavalheiro ao menos uma vez na minha vida?

Riu novamente junto a ele,uhh,estou começando a ficar nervosa também.

Então o mesmo abre a porta,levo minhas mãos até minha boca e meus olhos se encantam.

Tentei falar,mas as palavras não saiam da minha boca.

Na sala tinha um pano com uma frase marcante da série que estávamos assistindo,guloseimas bem trabalhadas em cima da mesa,uma caixinha em cima,e o chão estava coberto de pequenas rosas ao redor de uma frase. Um pedido de namoro.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐟𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐆𝐢𝐫𝐥 // 𝒋𝒊𝒓𝒐𝒔𝒆́ Onde histórias criam vida. Descubra agora