Quando Aaron recebe a notificação de que o sistema de segurança de sua casa disparou, seu primeiro instinto é ligar para Spencer. O jovem marido de Aaron tinha ficado em casa com um Jack doente hoje, já que Jess estava fora da cidade. Aaron se força a respirar calmamente enquanto o telefone toca; provavelmente é um alarme falso. Spencer e Jack esqueceram de ligar o alarme, ou algo simples assim.Então Spencer atende o telefone com um Aaron assustado e ofegante ? e todo o sangue escorre do rosto de Aaron.
"Spencer?" Aaron pergunta, a ansiedade correndo por ele. "Spencer, o que há de errado?"
"Jack está bem, Aaron, Jack -" As palavras apressadas de Spencer são cortadas por um baque e um suspiro de dor.
“Spencer?!” Aaron se levanta abruptamente de sua mesa, praticamente gritando o nome do jovem. Com o canto do olho, ele pode ver Morgan e Emily se virarem para olhar para seu escritório. "Spencer, fale comigo."
“Ele não parece estar com disposição para falar, Hotchner.” A voz não é familiar, mas o tom duro dela causa arrepios na espinha de Aaron.
"Quem é? O que você fez com meu marido?
Há uma pausa e, em seguida, uma risada baixa. “Oh, apenas alguns golpes aqui e ali. Ele não quer nos dizer onde está o pirralho.
Aaron engole a náusea. Jack. “Deixe meu filho em paz.”
“Oh, eu vou ter que fazer isso, Hotchner.” A voz suspira, soando maltratada. “Sua puta não quer me dizer onde está o garoto, e eu não tenho tempo para esperar pela polícia que eu sei que está chegando. Não se preocupe, porém, você terá notícias minhas em breve.”
Há um grito estrangulado de Spencer, e então a linha fica muda.
“Spencer? Spencer? Spencer! Aaron grita ao telefone, desesperado. Quando ele não recebe resposta, ele dá a volta na mesa. Ele derrapa até parar ao encontrar Rossi, Emily e Morgan parados em sua porta.
“Arão?” Rossi pergunta.
“Alguém está na minha casa,” Aaron rosna. “Algo aconteceu com Spencer. Eu preciso ir."
Rossi fica pálido, mas concorda. "Eu vou dirigir. Emily, Morgan, atrás de nós. Ligue para Penelope e JJ.
Os quatro saem correndo do escritório, Aaron na liderança.
A viagem até a casa de Aaron leva uma eternidade, mesmo com as luzes e sirenes acesas. Aaron não consegue ficar parado. Ele liga continuamente para o telefone de Spencer, tentando desesperadamente entrar em contato com o jovem. Não há resposta. Penelope relata a Rossi que o telefone de Spencer ainda está tocando dentro de casa.
Aaron reza para que Spencer ainda esteja vivo. Ele não está ileso, sua curta conversa com o homem misterioso lhe disse isso, mas ele se contentará em viver agora.
Eles chegam em casa e a porta da frente está escancarada. O coração de Aaron está na garganta quando ele pula do SUV, sacando sua arma em um movimento suave.
“FBI!” Aaron grita, atacando a porta. Ele mal espera que Rossi o cubra antes de invadir sua própria casa. “Spencer? Spencer! Responda-me!" Ele ouve vagamente sua equipe gritando claramente enquanto se movem metodicamente pela casa.
Spencer está longe de ser encontrado. Nem Jack, mas Aaron sabe onde procurá-lo. Ele encontra Jack, tremendo, mas ileso, na sala segura que Aaron construiu após a morte de Haley.
"Jack?" Aaron pergunta, verificando se seu filho está ferido.
Jack balança a cabeça. "'estou bem. 'estou bem. Mas Spence, papai, Spence! Eu os ouvi... eles o machucaram! Eles o machucaram. Spence está bem? Spence? Papai? Spence! Jack grita, contorcendo-se para fora do abraço de Aaron. “Papai?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dor não vem sozinha ( Concluído)
RomanceSpencer Reid foi sequestrado, levado direto da casa que divide com seu marido, Aaron Hotchner. Quando a nota de resgate chega, exige que Aaron se apresente, sozinho e desarmado, aos suspeitos. Estritamente proibido de fazê-lo por Erin Strauss, Aaron...