O olhar de Aemond percorreu a forma de Lucery. Tanto quanto ele odiava até mesmo o pensamento de sexo, estranho para um alfa como ele, ele teve que admitir a contragosto que gostava de Lucerys colocada assim sob ele, tão vulnerável, tão flexível, tão absolutamente adorável e toda sua. Seu sobrinho ômega não tinha cabelo loiro prateado Targaryen, mas o resto dele, suas belas feições, seus olhos cinza-violeta pálidos, tudo dele era beleza valiriana.Ele tinha ouvido os sussurros, todos eles tinham, como os três primeiros filhos de Rhaenyra, ela e os descendentes de Laenor puxaram a ela completamente os cabelos que eles compartilhavam com os Arryn. Como esse menino puxou mais a Aemma Arynn, a primeira esposa de seu pai.
Nada disso importava para Aemond. Em seu olhar apenas este menino existia, era sempre Lucerys que ele procurava e queria. Ele não se importava particularmente se se parecia com sua mãe ou sua avó, a ex-rainha Aemma.
Talvez isso o tenha feito gostar de Daemon em alguns aspectos, apaixonando-se tanto por Lucerys quanto seu tio por Rhaenyra. Embora ele não achasse que seu tio gostaria da semelhança. Ele poderia atravessá-lo com sua espada se soubesse que estava contaminando e arruinando seu filho, seu filho ômega.
Ele pegará algo de Lucerys que o tornará incapaz de estar com qualquer outro alfa. Não que Luke quisesse ser, ele foi bastante firme quando disse que não ligava para ninguém dessa forma.
Lucerys era dele, quer ele tivesse tirado o olho ou não.
Luke seria seu elo mesmo sem sua mordida de acasalamento em sua nuca, algo que arrepiou sua espinha, fez seu sangue alfa cantar de alegria. Luke sempre o terá também em todos os sentidos.
Luke tornando o filho de Jace e Baela seu herdeiro e permanecendo sozinho por toda a vida como Aemond era um pagamento bom o suficiente por seu ferimento. Ele sabia que Lucerys manteria sua palavra, ele tinha que fazer depois do juramento de sangue que eles fizeram.
Ele e Lucerys ficarão sozinhos e infelizes para sempre. Eles só conhecerão o prazer e o toque um do outro. Aemond não achava que estava errado por sugerir essa alternativa.
Foi muito melhor do que Luke arrancando o olho. Então, novamente, ele não achava que tinha capacidade para estragar aquele rosto bonito e fazer Luke passar pela mesma dor que ele passou.
"Tem certeza? Não haverá como voltar atrás depois disso.”
Lucerys assentiu, sua forma esbelta tremendo ligeiramente na brisa fresca que entrava pela janela, seu manto branco translúcido não escondendo nada dos olhos de Aemond.
“Você deve prometer nunca me machucar depois disso ou de qualquer pessoa da minha família.”
Aemond acariciou gentilmente a bochecha de Lucery, seu alfa se deliciando em fazer seu adorável ômega corar lindamente, sua pele macia e cremosa ficando rosada sob seu toque. “Eu prometo isso pela minha própria vida.”
Luke suspirou, "ok". Ele acenou para Aemond avançar, que sorriu tortuosamente para ele enquanto agarrava a mão de Lucery com força e desceu para reivindicar a boca de seu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barganha
Romance"Tem certeza? Não haverá como voltar atrás depois disso." Lucerys assentiu, sua forma esbelta estremecendo levemente na brisa fresca que entrava pela janela. Aemond gentilmente acariciou a bochecha de Lucery, seu alfa se deliciando em fazer seu ador...