Você não se lembrava do nome da garota.
Mas você sabia quem era Gwi-nam.
Somente o fato de pensar naquele nome, seu estômago parecia se revirar ao ponto de achar que poderia até vomitar. Por deus, eram apenas 08:00 da manhã.
Estava tão concentrada em escrever o que o professor passava na lousa que demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo na carteira de frente à sua. Gwi-nam escrevia uma frase nojenta na parte de trás do uniforme da garota e ela parecia não ter outra saída se não aguentar as risadinhas e humilhações, mesmo de costas conseguindo vê-la limpar as possíveis lágrimas que caíam de seus olhos.
Era tão desnecessário.
Gwi-nam era desnecessário.
Tentou ignorar o que acontecia, afinal não era de sua conta, mesmo sentindo uma certa pena. Porém, cada fibra de seu corpo estava se estressando. Por isso, a caneta que passava graciosamente pelo papel do caderno agora se transferia, com todo o cuidado para passar despercebida, pelas costas do garoto. Você tinha a mão bem leve, por isso não foi difícil conseguir.
As palavras "sou um pau mandado metido a valentão" eram bem visíveis para todo mundo ver.
Os alunos que viram o que fizera tentaram esconder os risos e sorrisos, atraindo a atenção do professor que ordenou que parasse o que estivessem fazendo. Mas não importava, estava mais do que satisfeita em devolver na mesma moeda.
O resultado daquilo era Gwi-nam na sua frente, dando um soco em seu estômago e fazendo com que você se contorcer pela dor.
Filho da puta.
━━ Foi você, vadiazinha. ━━ disse ele, pegando um pouco de seu cabelo e puxando os fios com força. ━━ Quem pensa que é pra me chamar de "pau mandado", sua cadela?
━━ O quê foi? Eu feri seu ego?
Mais uma vez um soco em seu estômago, te fazendo ranger os dentes. Não iria começar a chorar e nem gritar, não queria dar esse prazer, por mais que quisesse fazer aquelas coisas.
━━ Olha aqui, mexeu com a pessoa errada. Nem mesmo sabia seu nome ou quem você era, mas agora que chamou minha atenção, vou fazer da sua vida um inferno a partir desse momento. Está entendendo?
━━ Isso é uma tentativa de intimidação? Porque se for...
Sua garganta foi pressionada por sua mão, te fazendo ficar com falta de ar em questão de segundos. Tentou arranhar seu braço com suas unhas, mas a tentativa foi falha já que ele nem sequer afrouxou o aperto.
━━ Não sei se você é muito corajosa ou muito burra mesmo, mas isso não vem ao caso. Se tentar alguma gracinha comigo novamente, eu acabo com você, está me entendendo vadia?
━━ Eu r-realmente te feri. ━━ disse ainda sentindo o aperto em seu pescoço, as palavras saindo com dificuldade.
Gwi-nam afrouxou o aperto de repente, te fazendo respirar com mais facilidade. Porém, não deu para se recuperar muito, pois ele tratou de apertar suas bochechas com força, ao ponto de ter certeza que haveria marcas que seriam um pouco difícil de sair.
━━ Você vai pagar pelo que fez, pode ter certeza disso.
Ao dizer aquilo, deu duas batidas leve em sua bochecha antes de sair daquele local afastado - um lugar um pouco perigoso para se andar, mas não tinha muita escolha se quiser ir para casa e não estava contando muito que Gwi-nam fosse te seguir até lá - dando tempo para suas pernas finalmente fraquejarem, você indo ao chão gelado e molhado.
Por deus, estava fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐔𝐒 𝐀𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐃.
Fanfiction"𝖮 𝗂𝗇𝗌𝗍𝗂𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲𝘃𝗶𝘃𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗌𝗎𝗉𝖾𝗋𝖺 𝖺 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗹𝗶𝗴𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮. 𝖭𝗈 𝖿𝗂𝗆, 𝗈 𝖾𝖼𝗈𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾𝗆𝖺 𝖾́ 𝖽𝗈𝗆𝗂𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝖿𝗈𝗋𝖼̧𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾." ■■■■■100% 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌...