Gente, nunca escrevi nada e muito menos uma fic Rabia, então leiam com paciência. Essa fic foi inspirada no encontro delas que teve na festa da Camila Queiroz e por isso vai ser uma one.
Capítulo não revisado, desculpem qualquer erro.
A capa dessa fic é uma manip da maravilhosa @thisthaix, amo essa manip, pra mim uma das mais lindas.
✨
✨
✨
_________________________________Pov Rafaella
Eu tava em casa, em São Paulo, quando tocaram a campainha e gritei pra Marcella atender pra mim.
R: MARCELLAAAA!
M: Que foi, chatice?
R: Atende pra mim, por favorzinho?! - fiz aquela cara de cachorro sem dono, afinal eu passei o dia todo na correria com gravações de publicidades e tava morta.
M: Ah não, Rafa! Vai você, tudo sou eu nessa casa. - Fiz um encenação de desmaio e ela saiu bufando até a porta.Foi então que ela voltou com uma encomenda que deixaram na portaria pra mim, era o convite pra festa de aniversário da Camila Queiroz. Já amei o convite de cara, porque a Camila é uma amiga super querida e de uma luz maravilhosa.
Pensei logo em mandar uma mensagem pra ela agradecendo o convite e confirmando a minha presença, já que a festa já seria sexta a noite, amanhã no caso. "Ai meu Deus, é amanhã???!!!!"
Chamei a Marcella e surtei um pouco pra gente conseguir uma roupa digna dessa festa, já que, pelo o que eu conhecia a Camila, todos os famosos estariam por lá e eu queria estar especialmente gata e gostosa, até porque eu tô solteira e tem um tempo que não me relaciono com alguém.
R: Alberth, preciso de você agoraaaa! Questão de vida ou morte. - Alberth era um dos meus stylists e eu confiava nas produções dele de olhos fechados.
A: Lá vem você com essas mensagens de urgente que nunca são urgentes de verdade, né Dona Rafaella?
R: Não, agora é sério. Eu tenho um aniversário amanhã a noite da Camila Queiroz. Preciso estar deslumbrante, até porque vai que tem um gatinho lá.
A: Rafa, tudo em você fica lindo. Se acalme que não vai ser difícil a gente achar seu look bafo! Tô indo pra aí e levo algumas opções pra você.
R: Aí muito obrigada, tô te esperando aqui.O Alberth chegou aqui em casa e depois de algumas horas provando várias roupas, encontrei a que eu queria. Eu tava agora pensativa porque eu não sabia exatamente quem iria nessa festa e pela primeira vez ninguém aqui de casa ia conseguir ir comigo, como foi de última hora todo mundo já tinha algum compromisso, então sempre fico pensando se vão ter outros amigos por lá ou pessoas que não vão com a minha cara. Mas deixei isso pra lá, sabia que a festa seria o máximo e tava ansiosa, já que tem um tempinho já que não vou pra uma festa só curtir e sem precisar trabalhar.
_________________________________
Dia seguintePassei o dia todo trabalhando e quando eu vi já era quase hora de me arrumar. Corri pra tomar um banho e já fui logo secando meu cabelo e começando a me produzir.
Quando fui pra maquiagem eu encontrei no meio das minhas coisas a maquiagem dela, Bianca Andrade, ela por quem eu tinha tido tanta raiva no BBB, mas que agora estávamos até nos dando bem. Pelo menos sempre que a gente se encontrava a gente conversava um pouco e tava sendo um clima muito leve e até bem agradável, eu tava gostando da companhia dela, de verdade.
Terminei a produção e chamei logo um uber pra ir pra festa, era numa casa bem próxima a minha, então eu não demoraria muito pra chegar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aniversário que mudou tudo - One Rabia
FanfictionE se no aniversário de uma grande amiga eu me envolvesse com Bianca Andrade? Foi o que aconteceu no dia do aniversário da Camila Queiroz. Será que eu vou me apaixonar? --------------------------- História ficcional Rabia 🤍