[NARRADORA]Passou-se alguns dias , Simone por sua vez já havia se mudado para o apartamento de Soraya, ambas agoram viviam juntas .
-
Havia-se passado algumas semanas, hoje era uma sexta-feira , Simone tinha combinado com Soraya que ambas iriam ao cinema , elas assistiriam um filme de romance que saiu a pouco tempo ( através da minha janela-além-mar) .POR SIMONE
Gente como essa minha namorada demora no banho , sorte que não tomei banho com ela pois a gente ia demorar ainda mais , enquanto esperava ela fui conferir o horário o qual compramos os ingressos do cinema , era as 20:30 .
Eu já estava vestida , eram 19:00 , chamei Soraya para ela apurar pois ela ia fazer a maquiagem ainda , eu fiz a minha bem básica não gosto de muito . Soraya saiu do banheiro de roupão, eu a encarei ,ela nem percebeu , ela estava de lingerie vermelha , tirou o roupão e passou seu creme idratante por todo corpo , aquilo havia me deixado exitada , não minto, eu fiquei babando .
Soraya acabou de passar , e logo se vestiu , ela colocou um vestido branco florido , era curto 5 dedos acima do joelho , meu Deus que mulher .
Simone- Nossa amor , você não tem noção do quão linda e sexy está!
Soraya - hummm , você que é tudo isso e muito mais amor ! -falou com um sorriso de orelha a orelha
Ela já havia feito a maquiagem , eram 19:50 ...
Simone - amorzinho , já está pronta ? Vamos ?
Soraya - estou sim amor , vamos !
Ela pegou sua bolsa e me entregou , eu sempre carrego para ela , sou muito cadelinha senhor 🙌🏻 , abri a porta do apartamento para ela e saimos , tranquei a porta , logo fomos para o elevador ...
Chegamos no estacionamento , nós haviamos vendido o carro de Soraya pois usavamos apenas o meu , entramos no carro eu óbvio que abri a porta do carona para ela , minha princesa !
Simone - Amor -olhei para ela e sorri- eu te amo !
Soraya - eu também te amo vida - ela sorriu abertamente para mim
Ficamos o caminho todo em silêncio, um silêncio confortável ,assim que saímos de casa Soraya pôs sua mão em minha coxa e eu fiquei fazendo carinho em sua palma , estavamos quase chegando no shopping, onde fica o cinema .
Alguns minutos depois já estavamos na fila da entrada , estavamos de mãos dadas , eu amo a minha garota , quando entramos , não demoramos nada para achar as poltronas , nos sentamos ...
Simone - Amor , você vai querer pipoca ?
Soraya - A sua eu quero mais tarde - olhei assustada , nós rimos
Simone - kkk sua bobinha , isso você tem sempre amor
Logo começou o filme , ficamos de mãos dadas quase o filme todo , no telão passava uma sena picante , quando Soraya colocou sua mão em minha coxa , e começou a fazer um carinho ali , ela foi subindo -senhorrrr- eu já estava exitada desde que saí de casa essa mulher ainda me mata
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO APE AO LADO ~ SIMORAYA
Fanfiction~Soraya uma jogem de 19 anos se muda para um apartamento novo , e deixar e de morar com seus pais , por conta da faculdade e para ser mais fácil a locomoção, mas ela não esperava que essa locomoção fosse também de seu coração, que se apaixonou pel...