Balada

87 9 2
                                    


A semana passou voando, hoje é o último dia em Paris antes de viajar pra Londres, estou muito feliz de concluir essa semana de moda com muito sucesso e gratificação. E nada mais justo, a gente curtir um pouco. E quer saber de uma coisa, vamos pra um balada se divertir.

- O que? Balada? É até que eu gosto da ideia, mas amanhã a gente pega o voo meio dia pra Londres - Ruth

- Amor, se não quiser ir, é só ficar em casa, a gente precisa se divertir, vamos viver um pouco e gastar alguns milhões que faturamos nessa fashion week - Martí bem animado

- tem alguns amigos que irão, Bella tá chamando! só temos 5 minutos pra ficarmos prontos - digo

coloco uma roupa bem confortável, bem estilosa e simples, pra não ser muito notada e nem chamar atenção, eu mesmo fiz minha make, hoje dei folga pro Martí, nós todos trabalhamos muito essa semana e nada mais justo do que um pouco de folga e diversão.

@iamruth story

        Chegamos na balada e entramos pelos fundos para ninguém nos ver e virar tumulto, e logo os seguranças nos levaram até o camarote da boate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       
Chegamos na balada e entramos pelos fundos para ninguém nos ver e virar tumulto, e logo os seguranças nos levaram até o camarote da boate. Não estava tão lotado assim, apenas pessoas selecionadas, Bella Hadid, Emrata, Michael B. Jordan, Drake e outros, falei com eles  e depois fomos curtir a festa. Tyga já cantava sua última música e Drake é a próxima atração.

- Bella, vai beber o que? - pergunto

- hum, não sei, acho que tequila 818 e tu? - ela pergunta

- um drinks de frutas vermelha, mas dá certo a tequila também, junto e misturados - digo e todos riem

Começou a toca one dance, uma das minhas músicas favoritas, eu e Martín não nos aguentamos e começamos a endoidar com a música. Pulamos dançamos até cansar.
Sento um pouco ofegante, e vou pegar água no bar, estava com muita sede, fazia tempos que não me divertia assim.

Começa a tocar um música muito conhecida, Doja, música do Oakley, conhecido como central cee, gosto muito dela, tem um pegada mais rap mesmo.

Volto pra mesa onde estava toda a galera, e Ruth corre ao meu encontro muito assustada.

- Agnes, não olha pro palco! OLHA PRA MIM, não olha pro palco - foi mesmo que merda ela falar isso, ela me conhecendo bem, ela sabia que eu ia olhar.

Quando me viro de uma vez, quem eu menos esperava, Oakley (Central Cee) estava cantando no palco com Drake. Eu não sabia se era sonho ou uma visagem.

- Que porra ele tá fazendo aqui? - digo indignada pra Ruth - Vamos fazer de conta que está tudo normal, nada aconteceu e eu não vou surtar, eu vou me divertir.

- Garçom me traz mais uma rodada de tequila - grito e ele trás, eu e Ruth bebemos de uma vez. Só deu tempo reparar na cara de Bella e Martín pra gente, foi hilária.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Super Estrela do Mundo dos OlofotesOnde histórias criam vida. Descubra agora