『 Único 』✿

240 31 3
                                    

➤ Oioi, então... Essa é a minha segunda história deles ᰔᩚᰔᩚ
Ꮺ Espero que gostem ᐖ
▹ Deixem críticas construtivas ◡̈

╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗

╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝-Capa feita por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝
-Capa feita por mim.

- "Well I wrote my number down
Never wrote it down before"


  E mais um dia estava lá. Observando-lhe enquanto rabisca o papel de seu caderno de esboços. Seria mais um desenho dele em seu caderno, não seria o primeiro e nem o último.
  Definitivamente estava apaixonado pelo garoto. Apesar de estudarem juntos na faculdade de Arte, nunca haviam sequer se falado nem por um segundo (Apesar de Chuuya ser alguém, digamos que bem popular por lá, não só por sua aparência definitivamente bonita e glamourosa e, também por sua personalidade forte).

  Olhava para o maior de forma discreta para que o mesmo não notasse que estava sendo observado (algo que não deu muito certo).
  O ruivo só ia para essa cafeteria local só por causa do atendente, pode parecer meio estupido estar apaixonado por um cara que nunca falou.
  Começou a desenhar as características do homem por cima do esboço, o desenho com as características logo foi formando-se traços delicados feitos pelo lápis de grafite grosso.
  Logo sentiu alguém se aproximar e, por reflexo, fechou o caderno de tamanho médio. Logo percebeu que quem se aproximava era o atendente.

  — Bom dia, o que gostaria de pedir? — Perguntou o maior de cabelos castanhos-escuro e olhos cor chocolate. Usando uma camiseta social branca com mangas dobradas até o cotovelo, deixando à vista suas faixas que cobriam o antebraço. Parecia nervoso.

  — Ah, bom..- Deu um sorriso, fechou o objeto e guardou na bolsa que estava ao seu lado. Pegou o "cardápio" e começou a ler as opções que gostaria de comer. — Eu gostaria de... Um café amargo. - Disse simples.

  — Certo. Mais alguma coisa?

  — Não, obrigado.

  O moreno saiu andando e foi para trás do balcão e sumiu da vista do ruivo. Deu um suspiro, a primeira conversa dos dois. Por mais que já tenha ido várias vezes nessa cafeteria local, o maior nunca tinha lhe atendido, sempre fora um jovem de cabelos cinza bem claro cujo nome seria Atsushi Nakajima. Já tentou saber pelo menos o nome do moreno pelo garoto, mas ele sempre vinha com uma desculpa de que o maior nunca lhe contou seu nome (coisa que Nakahara sabia que era mentira), e então tentou desistir de tentar saber pelo garoto novo.

  Alguns minutos se passam e o Café amargo de Chuuya fica pronto. Logo aparece o enfaixado novamente, com o café na destra. Chegou perto da mesa e deixou a bebida em cima da mesa em frente ao ruivo. Mas o copo parecia diferente.

  — espero que esteja de bom gosto para você, hihi — Com a pequena risada no final, ele se afastou e foi para o lugar de sempre.

  Ao pegar a bebida, nota-se um bilhete pendurado por uma fita pequena transparente.

"OE! Meu número :p ** *********
Caso queira saber, meu nome é Osamu Dazai :D"

  Sentiu seu rosto ficar levemente quente, sabia que tinha ficado corado.
  "Que idiota" pensou no garoto. "Então seu nome é Osamu Dazai...".
  Chuuya sabia que queria falar com o moreno, e queria muito. Mas também sabia que não iria mandar aquela mensagem tão cedo, teria que vencer seu orgulho para isso.

  Bebericou o café, está do jeito que gosta.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

  Osamu Dazai. Esse jovem adulto, está a trabalhar mais um dia naquela cafetaria, sinceramente? Aquilo, sem dúvidas era chato para um caralho, até que um dia apareceu um jovem ruivo (que frequenta a mesma faculdade de Arte) e foi como uma explosão de sentimentos ao ver aquele garoto ali, nunca imaginou que alguém que tem quase o mundo em seus pés entraria ali, um lugar simples demais para um cara que tem dinheiro, muito dinheiro. A Partir daquele dia, não parava de pensar no garoto que aparecerá lá. Com o tempo percebeu que o garoto não tirava os olhos de si e, isso lhe abria uma grande oportunidade para chamar o ruivo para sair, mas tinha um porém. Estava com medo, medo de ser rejeitado e possivelmente humilhado.
  Essa seria a primeira vez em que atenderia o outro, sempre mandava o garoto com quem trabalha para atender ele, e pedia para que Atsushi não falasse nada sobre ele para o ruivo.

  — Hey, Atsushi! — Entrou na cozinha onde se encontra o albino. — O ruivinho anão chegou. Vai lá atender ele.

  — Não... — Disse se virando para o Dazai que estava com a cara confusa. — Olha, Dazai..., Você tem que ir lá, pois se não sua chances de sair com ele irá acabar. Anote o que eu te digo.

  — Mas Atsushi — fez drama e o outro apenas ignorou que foi atender o outro cliente que havia chegado perto do balcão de pedidos. Dazai teria que se virar com o ruivinho.

  Então tomou a atitude, saiu da cozinha e foi para o balcão de pedido. Pegou o bloco de notas (por mais não precisase por ter uma memória excelente, mas é obrigatório ter que anotar os pedidos dos clientes alí. Ordem do chefe).
  Foi em direção a mesa onde estaria o ruivo, em passos largos e rápidos demonstrando ansiedade.
  Com a aproximação, percebeu o ruivo fechar um caderno pequeno, provavelmente seria um caderno de desenhos e esboços.

  — Bom dia, o que gostaria de pedir? — perguntou visivelmente nervoso. Congelou ao ver que o ruivo prendia toda a atenção para cima de si.

  — Ah, bom... — Deu um sorriso, ah como esse sorriso é bonito, sentiu sua espinha arrepiar. Observou o ruivo guardar o caderno na mochila. Deu uma olhada no cardápio para decidir oque iria pedir — Eu gostaria de... Um café amargo. — Logo disse simples.

  — Certo. Mais alguma coisa? — Disse Dazai tentando disfarçar o nervosismo.

  — Não, obrigado.

  Se afastou do ruivo e foi para a cozinha preparar o café amargo do menor. Não demorou muito para que o café ficasse pronto. Colou no copo e colocou a tampa. Pegou uma folha do bloco de notas, decidiu passar seu número para o outro, seria melhor do que falar diretamente. Após terminar de escrever pegou uma fita transparente e colocou o bilhete no copo de café amargo.
  Saiu da cozinha e foi entregar o café para o menor.

  — espero és que estava de bom gosto para você, hihi — após entregar o café para o menor, se afastou e foi para trás do caixa.
  Estava ansioso com isso, agora só teria que esperar acontecer o que tiver por vir.

  Com o tempo, Chuuya terminou o café, se levantou do lugar e foi para o caixa pagar. Propositalmente pegou o caixa que Osamu estava. Chegou bem perto para dizer algo que só eles dois conseguiriam ouvir.

  — O café deu... 110,48 Ienes — Osamu quebrou o pequeno silêncio que havia se instalado ali entre ambos. Pode-se ouvir uma risada maliciosa vinda do menor.

  — Chuuya Nakahara — Apenas disse isso, pegou sua carteira e entregou o dinheiro para o garoto à sua frente.

  Saiu da cafeteira deixando Osamu perplexo, estava encantado e corado. Deu um sorriso mínimo satisfeito com essa interação.
  "Que anão' safado..." pensou irônico.

╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗

〰︎𝙉𝙊𝙏𝘼 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇〰︎ᰔᩚ

╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝

➢ Bom, eu espero de verdade que tenham gostado. Eu apenas escrevo por diversão então as histórias não ficam lá muito boas hehehheh.
⟬ se você quiserem deixar dicas, e apontar onde eu posso melhorar, eu vou agradecer muito ◡̈⌑⟭
➥ATÉ A PRÓXIMA 🎸

➡︎ 1232 palavras ღ

🎉 Você terminou a leitura de ➥𝙔𝐨𝐮𝐫 𝙋𝐡𝐨𝐧𝐞 𝙉𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 - 𝙨𝙤𝙪𝙠𝙤𝙠𝙪 🎉
➥𝙔𝐨𝐮𝐫 𝙋𝐡𝐨𝐧𝐞 𝙉𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 - 𝙨𝙤𝙪𝙠𝙤𝙠𝙪Onde histórias criam vida. Descubra agora