ATENÇÃO: Esse capítulo possuí menções e conteúdo sexual.
Se não for do seu agrado, PULE! desde já, agradeço.
Tenham uma boa leitura ;)O som da porta se abrindo fez com que Eren imediatamente olhasse para a saída da sala de aula. Seus pés balançavam na cadeira, batendo rapidamente contra o piso de concreto. Ele mordeu a tampa da caneta esferográfica que segurava, sentindo algumas lascas de plástico descerem pela garganta. Eren estava ansioso, e no fundo sabia muito bem o motivo.
Eren não havia te visto durante uma semana inteira, seja durante as aulas ou até mesmo passeando pelo campus. O homem tentou te procurar por cada canto da universidade, até mesmo na sala do professor Levi — lugar que o moreno fazia de tudo para evitar — no entanto, não encontrou nada. Você também não havia aparecido para as aulas particulares no seu dormitório ou na mansão, o que apenas deixou o garoto ainda mais ansioso.
Não é como se você devesse explicações para Eren, afinal, não era da conta dele se você sumia ou não. Mesmo assim, o Yeager pensou que vocês estivessem criando algo amigável, e uma mensagem avisando se você estava viva ou não cairia bem. Muito bem.
O universitário até pensou em lhe escrever uma mensagem, porém, tudo o que conseguiu digitar fora um "espero que você esteja bem", no qual apagou na mesma hora. No fundo, ele se perguntava se você estava o ignorando de alguma forma por conta dos acontecimentos da semana passada; Se ele havia te assustado com aquele quase beijo dos dois.
Porra, o quase beijo.
Não havia um momento se quer em que Eren Yeager não estivesse revivendo aquele dia. Tudo o que sua mente pensava era na sua respiração ficando intensa a cada segunda que se aproximava de você, e em como a sua boca estava tão próxima dele. O moreno ainda sentia as suas mãos tocarem gentilmente o abdômen dele, tão pronta para beijá-lo...
Ele se sentiu um idiota por não ter te beijado de imediato. E com toda certeza sentia muita raiva por Emily ter estragado tudo.
Sua mente apenas pensava em como seria o sabor e a sensação dos seus lábios colados nos dele.
Porra, eu preciso me controlar. — ele pensou, a perna apenas balançava ainda mais.
Mas ele não conseguia.
Todos os pensamentos dele se concentravam em você. Ele só conseguia se importar no quão bonita você estava naquele dia.
Eren não entendia. Ele nunca havia se importado com a sua aparência, por mais que nunca houvesse negado que você realmente era bonita.
Mas agora, ele se importava. E muito.
Os olhos esmeraldas do homem rolaram para baixo, apenas para perceber o quão traidor o seu próprio corpo poderia ser. Ele olhou para os lados, tentando descobrir se alguém daquela sala havia percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ 「 HIATUS 」
Fanfiction▌𝗛𝗜𝗚𝗛 𝗘𝗡𝗢𝗨𝗚𝗛 ▬▬ 𝘌𝘳𝘦𝘯 𝘠𝘦𝘢𝘨𝘦𝘳 ❝ 𝙀𝘶 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘱𝘢𝘥𝘢 𝘰 𝘴𝘶𝘧𝘪𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝙀𝘶 𝘴𝘰́ 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê.❞ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ❖ 𝐎nde Eren conhece S/n em uma f...