Capitulo XXIX

655 80 67
                                    

A notícia de que Viserys tinha aceitado bem o romance de Aegon e Helaena logo chegou aos ouvidos de todos, então logo todos foram para casa, o clima estava mais leve entre eles e ambos achavam podiam em fim relaxar em paz, pelo menos era isso que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A notícia de que Viserys tinha aceitado bem o romance de Aegon e Helaena logo chegou aos ouvidos de todos, então logo todos foram para casa, o clima estava mais leve entre eles e ambos achavam podiam em fim relaxar em paz, pelo menos era isso que eles achavam. Aly deitou a cabeça no ombro de Jace quando eles sentaram no sofá da sala, o moreno beijou os cabelos ruivos com carinho, agora só faltava eles assumirem o que tinham e ele poderia fazer tudo que tinha planejado para os dois, piquenique, jantares românticos e o mais importante de todos, poder chamar a ruiva de namorada na frente de todos sem medo.

Luke foi para cozinha fazer o jantar e Aemond o seguiu para ajudar, Aegon e Helaena conversavam sobre tudo que ela já sabia do bebê, todos estavam bem e felizes, parecia que poderiam ter paz, isso durou apenas 5 minutos, foi o tempo que tiveram até que campainha da casa tocasse atraindo atencao deles, Aegon se levantou para ver quem é e quando viu de quem se tratava sabia que vinha merda.

— Aemond, é pra você. — Ele gritou fazendo o caolho sair da cozinha confuso. — Definitivamente é pra você.

— Aemond, você esqueceu do seu filho?

Todos olharam para Aemond que havia travado na entrada da cozinha, Alys Rivers estava na entrada do apartamento de braços cruzados encarando o caolho séria, Luke estava logo atrás dele lambendo a colher que ele estava mexendo o molho encarnado Alys como se ela fosse nada, se a mesma achava que ia atingir ele com essa gravidez estava muito enganada.

— Alys? O que está fazendo? Eu disse que depois conversava com você. — Aemond avançou na direção dela

— Depois quando? Quando eu estivesse parindo seu filho? — Alysanne arregalou os olhos, aquilo era só o que faltava mesmo. — Não vou deixar nosso filho ser tratado como um bastardo só porque você é covarde demais para falar com seu pai.

— Não é isso...

— É sim, você é um covarde! Imbecil!

— Já chega querida, essa sua cena está ficando ridícula. — Lucerys diz com a voz calma atraindo os olhares de todos para ele. — Antes de você chamar meu namorado de covarde, porque não admiti que só engravidou para tentar prender ele a você? Porque mesmo que o Aemond seja bissexual, já faz quase um mês que ele não sai da minha cama... E você sabe como ele é insaciável.

— Olha aqui seu... — Ela tenta avançar na direção de Lucerys, mas tanto Aemond como Aegon e Jace entraram na frente dela impedindo seu avanço.

— Desculpa querida, mas para me atingir vai ter que passar por eles. — Luke sorriu abertamente para Alys antes de encarar o namorado. — Resolva isso e venha tirar o frango do forno, não quero comer comida queimada.

Ele esperou até que Lucerys tivesse saído para a cozinha novamente, até que pode puxar a mulher para a varanda do apartamento, Aly olhou uma última vez para Jace que concordou com um aceno de cabeça e a ruiva foi em direção a varanda onde seu irmão estava discutindo com a mãe do seu possível sobrinho, Alysanne encarou a mulher atentamente, ela não parecia ser uma mulher grávida, e ela sabia disse, vivia com Helaena que já estava ganhado corpo, essa mulher nem os seios grandes tinha por causa d aproducao de leite, tinha algo errado.

Fire on Fire - HOTD {MODERN||AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora