..cap1

1.1K 39 6
                                    

Mikey estava deitado na cama de Ryuguji mexendo no celular quase subindo nas paredes beges do quarto do amigo enquanto escuta várias contas matemáticas sendo proferidas pelo auricular bluetooth do mais velho.

Até que de repente o menor acaba tendo uma ideia genial, a secretária de Ken era de madeira e tinha um espaçamento em baixo para colocar os pés então Manjiro se abaixa e vai até ao meio das pernas de Draken e nota que o mesmo estava com uma fodida saliência no local isso deixa Mikey completamente perdido afinal isso colaborava perfeitamente com a ideia que tinha em mente, Draken olhava para baixo mas ao mesmo tempo tentava disfarçar olhando para cima para dar a impressão de que não se passava nada.

A face de Ken mostrava algo do tipo "Que merda você tá fazendo Mikey?", e o Mikey sabia muito bem disso logo O mesmo começa a massagear o local e Draken cora um pouco, Mikey começa a abrir o zíper e o outro tenta reagir com naturalidade em frente a câmara mas por dentro estava morrendo, logo Mikey tira o membro do amigo para fora e começa a lamber a cabecinha e a massagear as bolas, logo o mesmo abocanha toda a extensão de Ryuguji fazendo um vai e vem incrível, Draken estava completamente perdido o mesmo tinha uma atração secreta pelo mais novo e aquilo era o seu maior sonho mas não naquele lugar e nem naquela hora.

-Não vai reagir Ken-chin?~- o mais novo sussurra com um sorriso pervertido no rosto enquanto tirava e botava o membro de Draken da sua boca, Draken que já sentia uma sensação que ele conhecia muito bem, logo ele se desfaz na boca do mais novo que engole tudo e ainda mostra a língua...

-~Muito obrigado pela refeição~- Mikey o provoca ~Mas agora está na hora de você se alimentar o mais novo tira sua calça e vira seu buraco para Draken que tentava ainda se conter mas já tinha um fio de baba escorrendo pela boca...

Mas foi quando viu o menor colocando os dedos dentro dele mesmo que não aguentou saiu da aula e fechou o notebook era a hora de ele também se divertir pegou o menor no colo o assustando e o colocou de volta na cama.

Mas foi quando viu o menor colocando os dedos dentro dele mesmo que não aguentou saiu da aula e fechou o notebook era a hora de ele também se divertir pegou o menor no colo o assustando e o colocou de volta na cama.

-Você quer brincar é? Agora eu vou mostrar quem de verdade manda- Draken parecia um animal no cio completamente entregue aquilo, ele beija Mikey ferozmente mordendo seu lábio, tira toda a sua roupa enquanto Mikey se desenvencilhava de suas roupas de cima.

Agora já sem roupas Draken vai até uma gaveta e tira de lá um lubrificante -Pera aí porque você tem isso?- Mikey o questiona -Eu estava esperando o momento certo, mas parece que você se antecipou então Draken abre as pernas de Mikey começa a prepara-lo primeiro insere um dedo banhado em lubrificante e Mikey geme um pouco de dor mas logo essa dor se transforma em prazer e Mikey já rebolando nos dedos de Ryuguji tira os dedos do mesmo a contra gosto e fica de quatro -Por favor Draken vamos fazer sexo- o menor implora e assim o mais velho obedece colocando seu pau dentro e estocando devagar mas Mikey rebola um pouco como se pedisse para que fosse mais rápido, então Draken começa estocar mais fundo e mais forte fazendo o menor gemer loucamente e logo Ken acerta um local que faz o menor gemer como uma cadelinha no cio...

-Acerta mais aí por favor- Manjiro fala, então uma vez Ken obedece estocando mais exclusivamente ali os gemidos dos dois eram ouvidos a quilómetros de distância, os dois se sentem cada vez mais perto e Draken fala - EU V- VOU- e finalmente goza dentro de Mikey o mesmo que logo em seguida também chega em seu orgasmo soltando tudo nos lençóis da cama e os dois caem um ao lado outro recuperando o fôlego.

-Foi uma foda e tanto- foram as palavras proferidas por Ryuguji - Ei Ken-Chin á pouco você disse "eu estava esperando o momento certo", p- por acaso você quereria namorar comigo?- o menor fala vermelho como um pimentão -É claro que eu quero seu idiota- diz Ken sorrindo e os dois selam um beijo apaixonado e logo dormem.

apenas uma noite draken e mikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora