Buttercup on
Depois que ouvi o despertador fui me trocar com um sono do caralho, porque se não minha irmã Blossom chegaria gritando que nem um pato ambulante.
(Roupa da Buttercup)
Me troquei e fui tomar café com aquele humor de sempre.
Buttercup off
Narradora on
- Bom dia, Cup!!!-Dizia Bubbles
- Bom dia pra quem??- Responde Buttercup
- Tô vendo que alguém acordou de mal humor, como sempre - Fa-
la Blossom
A garota de olhos verdes então sentou na cadeira, colocando o leite na caneca, revirando os olhos para a fala da ruiva.●●●Quebra de tempo●●●
Depois de tomarem café foram pra escola, Buttercup estava curiosa, e ao mesmo tempo, meio desanimada, chegou no local e viu que Butch não havia chegado, isso a causava um certo alívio, sentou em um banco, e ficou ouvindo música, até tocar o sinal, porém quando a professora en-
trou, viu ela e o Zoroastro conver-
sando.
QUE DROGA E AGORA, QUE MERDA O QUE EU FAÇO,? ELE AINDA SENTOU DO MEU LADO? -Pensava Buttercup.
E realmente Butch sabia que se sentar-se ali, provocaria sua problemática e realmente seu plano tinha dado certo, até certas horas tanto um quanto o outro não trocaram uma palavra.
De longe Bubbles e Bommer se olhavam meio desconfiados da Si-
tuação, mas nada era certeza, afinal nem Butch, e nem Butter, sabiam o que sentiam, só esta-
vam querendo descobrir o certo sentimento.●●● Quebra de tempo ●●●
Tinha dado mais ou menos umas 2 aulas e eles não trocavam uma palavra, até dar 9h:30min a hora do intervalo, Butch levantou da cadeira, assim como Buttercup e foram descendo as escadas até chegar a parte de fora revelando um lindo campo de jasmim branco.
( Demostração do campo)
Uma coisa que a deu um certo nervosismo em uma ação do rapaz esverdeado, foi a atitude de entrelaçar os dedos nos delas, e Butch dar um sorriso no rosto, um sorriso confortável. Buttercup sentiu seu rosto quente, estava corada, sabia disso, na tentativa de esconder olhava para todos os lados, Butch percebeu que Butter tentava esconder a situação.
-Butter- Buttercup então estava tão distraída que nem percebeu a chamada.
O desordeiro então agarrou a Super Poderosa pela cintura, e olhou aqueles olhos verdes esmeraldas que tanto amava desde criança.
-Butch, porra você tá louco, se minhas irmãs verem a gente assim, eu tô lasca..- O inimigo não ligou muito pra fala afinal também sabia que se lascaria, Brick iria dar uma palestra de 3h e Bommer encher o saco nas próximas 5 semanas, selou seus lábios nos dela, e pra sua surpresa ela correspondeu em segundos.Separaram pela falta de ar.
- Ué, não foi você que a segundos atrás, não tava lascada, se as suas irmãs e os meus irmãos vissem agente assim?
- Cala boca, desgraça você sabe que a única pessoa que eu confio, bem não totalmente 100%, MAS SE ALGUMA PESSOA DESCONFIAR OU POR UM ACASO PENSAR QUE AGENTE ESTÁ JUNTO, MULEQUE EU TE ARREBENTO, QUE VOCÊ VAI PARAR NA INDONÉSIA.
- Caraca, por que você é tão esquentada em?
- Eu tenho meus motivos que não te interessa, pelo menos não agora.
- Conta vai..- Faz cara de cachorro pidão
- Tipo, Foda-se, aliás é melhor eu sair daqui...- Diz saindo dos braços do esverdeado.
De repente o sinal foi acionado, demonstrando que o recreio acabou.
- Você ainda vai me contar o motivo Buttercup!
- Foda-se!
E subiram pra sala, tendo mais 4 aulas seguidas.
Butch entediado escreveu um de muitos bilhetes que já tinha mandado, para sua parceira que estava do seu lado.
- Me conta vai, prometo não contar pra ninguém, por favor!!! Dizia o bilhete.
Passou para o lado, e viu a morena suspirar, Buttercup estava nervosa, ele não a deixava em paz reverente a aquele assunto desconfortável, e decidiu escrever:
- Olha Butch se você realmente quer saber o motivo de eu ser assim, e sim, por mais que me doa dizer eu perdi meus pais com 4 anos de idade e desde então sonho todo dia em ser a pessoa mais feliz por ter uma familia como eu, mas quando eu acordo isso não passa de um sonho do inferno, não é que eu esteja reclamando da familia que tenho, eu sò queria meus pais de volta, dai pra frente conheci meu ex namorado o Ace,
há Buttercup mas o que a de errado nisso, eu sofria traição todo dia, e toda vez ele chegava em casa bêbado, terminei por raiva, por ele nunca ter ficado do meu lado quando eu precisei, quando estava machucada das lutas, oque ainda acontece, ele nunca cuidava de mim e logo após o terminio peguei depressão, por uns 8 meses, me cortava as vezes por achar que pessoas me julgariam só por ter super poderes e salvar o mundo, isso me cobrava demais.
Até que percebi que se eu fosse dura e grossa com todos e todas, até comigo mesma, umas das minhas características de ser, nínguem me magoaria mais.
Só daí pra frente começei a ter um sentimento estranho pelo meu melhor amigo de infância, no caso você, ficava com ciúmes das garotas que você saia, e quando o senhor ficou de detenção, a única forma que eu vi foi te de beijar, quando foi chegar em casa e me olhar no espelho achei que passava por uma ilusão amorosa, das minhas irmãs me julgarem e de eu não ser suficiente.
Foi isso eu acho.Fechou a carta e passou para o lado com medo da reação do rapaz...
Continua...
♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎Oi gente desculpa pela demora, e qualquer erro de escrita ou ortográfia.
★ ° . * ° . °☆ . * ● ¸
. ★ ° :. ★ * • ○ ° ★
. * . .
° . ● . ★ ° . * ° . °☆
. * ● ¸ . ★ ° :●. *
• ○ ° ★ . * . .
° . ● . ★ ° . * ° .
°☆ . * ● ¸ . ★
° :. * • ○ ° ★ . * .
★ . ° . . ★
° °☆ ¸. ● . ★ ★
° . * ° . °☆ . * ● ¸ .
★ ° . * ° . °☆ . * ● ¸
. ★ ° :. * • ○ ° ★
. * . ★ ° :.☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑡𝑒́ 𝑄𝑢𝑒 𝐴 𝑀𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑁𝑜𝑠 𝑆𝑒𝑝𝑎𝑟𝑒
Любовные романы𝑩𝒖𝒕𝒕𝒆𝒓𝒄𝒖𝒑 𝑼𝒏𝒕𝒐𝒏𝒊𝒖𝒎 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 4 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒂𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐 𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒔 𝒂𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒎�...