⚠️Aviso⚠️
•Boy's love
-------------------------------Eram por volta de 16:00 horas quando a porta da casa de Apuh foi aberta de forma rápida
Pov Lg
—APUH! APUH!—O de cabelos morenos corria sorridente pela casa a procura de um certo ruivo—CADÊ VOCÊ MENINO PUH?—Gritava pela casa de tamanho considerável.
Procuro por quase toda a casa, deixando apenas o quarto e o escritório para o final.Resolvo em fim procurar pelo escritório, lugar onde Apuh consumia maior parte de seu tempo.
Rapidamente se deslocou até o segundo andar, foi andando até o final do corredor onde parou de cara com uma porta de madeira maciça listrada. Deu três batidas bruscas esperando uma resposta.
Tudo o que se pode ouvir foi um "entra" abafado ao som de um Jazz suave.
Atendendo o pedido, Lg abriu a porta com cuidado, logo tendo a visão de um ruivo cansado folheando alguns papéis, que pareciam ser bem importantes, enquanto bebia algo quente em sua caneca. Ao notar a presença eufórica do moreno, Apuh tira seus óculos e calmamente olha para Lg, que estava bem animado, usando seu moletom de sempre, com alguns fios de seu cabelo em pé, o que o deixava bem atraente na visão do moreno.
-O que te traz aqui Lg?- Dizia Apuh tentando parecer o mais calmo possível em frente ao garoto que explodiria de ansiedade se esperasse mais um pouco.
-Você tá meio sumido, então eu, como o bom "amigo" que sou,vim te atualizar sobre as notícias da cidade!-Dizia como se não visse Apuh a meses.
-Pois bem, conte.-Apuh soava interessado em tudo o que Lg vinha lhe dizer. Mesmo estando ocupado, sempre tentava arrumar um tempo para seu garoto.
Lg contava tudo o que vinha acontecendo em cada canto da cidade durante o 1 mês e meio que o prefeito esteve fora. Apuh escutava com atenção, até intervia e ria durante algumas partes. Ficaram assim por uns 40 minutos ou mais, não se importavam em contar, nunca se importaram, eram momentos especiais demais para se preocupar com esse tipo de coisa.
-E é como eu sempre digo, jacaré com jacaré, sucuri com sucuri!-Afirma certo.
-Você nunca fala isso, Lg.-Apuh adorava retrucar o mafioso.
-Falo sim!-Ele sempre ficava indignado.
Uma pequena discussão se formou e, no final das contas, acabou com Lg fazendo bico e Apuh caindo na gargalhada.
Mais alguns minutos, uma, duas, várias incontáveis horas se passaram, Apuh nem mexia em seus documentos mais, Lg já estava em uma cadeira ao lado do namorado.
-.. Ah é !Eu tô aprendendo espanhol, sabia?-Dizia Lg, orgulhoso de si mesmo.
-Hm é? Posso ter uma demonstração?-
-Claro! Pergunta alguma coisa aí vai!!-
-Como se diz....Hm.."Me abrace"?-
- Abrázame- Dizia seriamente.
Apuh, ouvindo como se fosse uma ordem, entrelaçou seus braços na cintura de seu parceiro, e teve seu pescoço envolto pelo mesmo. Puxou o moreno para seu colo em um abraço carinhoso.
-Hm.. Bom, muito bom..-Aproximou-se do ouvido de Lg, dizendo com uma voz mais grave.
-E... "Me beija"?-Lg sorri com o comentário e logo responde:
-Bésame- Disse quase em um sussurro.
-Se você insiste..-Lentamente, o ruivo segura o queixo do moreno, o encarando de forma provocante. Selou cuidadosamente os lábios, ambas as línguas compartilhavam o espaço, quase como uma dança. Após 6 minutos consecutivos, se separaram em busca de oxigênio. Encontraram suas testas, soltando um sorriso sincero.
Lg descansou sua cabeça sobre o peito de Apuh, que acariciava seu cabelo. Ambos descansavam, na companhia e na paz que traziam um para o outro.
-𝐅𝐢𝐦-
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑶𝒏𝒆-𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔 𝒆 𝑰𝒏𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒄𝒕 𝑸𝒖𝒐𝒕𝒆𝒔~
FanfictionEssas one-shots não serão de pedidos, quando me sentir inspirada eu venho e escrevo. Além disso tbm "farei" Incorrect Quotes (na vdd peguei do quotes generator.) É isso bjs ~Alex💗🦋