noite de paixão

1 1 0
                                    

Nessa noite a Ana é convidada numa festa com as amigas onde também se encontrava o Carlos sem saber que o destino já tinha planejado pra eles.

Laura (amiga da Ana) : vai amiga! Diverte-te! Deixe os teus problemas de lado e aproveite a festa.

Ana: como vou fazer isso? Sabendo que estou sozinha num país, sem ninguém para me apoiar financeiramente? Estou selada. E la vem os pagamentos para o fim do trimestre como vou pagar isso? O meu patrão em vez de pagar o meu salário., Só me faz vai e volta igual a uma cachorrinha...

Laura: aaah miga? Pega esse copo e bebi ..

(A Ana bebi entediada)
Laura: acrescente ... Acredita em me depois todos os seus problemas desaparecerão como pra magia.. como se sentes?

Ana: a mesma... Eu acho que preciso de um mais forte que resolve todos os meus problemas ..

Laura: toma essa dizem que um copo desse te leva até o sétimo nuvens...

Enquanto as meninas degustavam das suas bebidas....o Carlos ele fazia um jogo parvo de ação e consequência de quem consegue flertar com mais de 10 garotas da festa...

Carlos: 10? Porque não 20 ? Não sou vou lhes agrupar todas como também vou lhes fazer minhas na mesma noite..

Freddy ( amigo próximo do Carlos) : oooh amigo baixa a pressão... estás fervendo demais....

Paulo (amigo recente) : aaah que calor Bro... vê la vai..as diabinhas que devoram todos os meus cartões de crédito..

Freddy: vê..tu estás a ver aquela garota...eu aposto que tu não és capaz de lhe fazer comer no seu corpo...

Ooooh ( gritou de animação... Enquanto o Carlos e os amigos olhavam de longe a Ana...o Carlos respondia ao amigo)

Carlos: eu não sou farei ela comer no meu lindo corpo.. como também nessa mesma noite ela irá parar no meu quarto.. bem na minha cama de pernas abertas gritando o meu nome enquanto eu encho com as minhas espermas o motor dela...


História escrita pela Kb kestia ##
Atenção essa história contém conteúdo ofensivo que pode afectar os jovens leitores....

Boa diversão ####

O imprevisto Onde histórias criam vida. Descubra agora