Capítulo 193. Materiais medicinais
O Torneio do Império foi realizado em um local muito amplo. Ouvi dizer que este local é uma arma mágica, feita de materiais especiais, com um espaço enorme que pode acomodar dezenas de milhares de monges e é protegido por um poderoso círculo mágico. Todos os monges participantes podem jogar ao máximo em seu próprio campo de jogo, sem medo de destruir o campo de jogo.
O local para a competição Spirit Master Realm não é o mesmo que o local da competição de refinamento de remédios. Lin Yi e Pei Xuanqing se separaram depois de entrar na arena. Pei Qi também participou da competição Spirit General Realm e se separou deles.
Lin Yi entrou sozinho no campo da competição de refino de medicamentos, seguiu as instruções e entrou no local da competição farmacêutica de segundo escalão. Assim que ele entrou, descobriu que havia muitas pessoas aqui. Somente para farmacêuticos de segundo escalão, havia mil pessoas de pé aqui que passaram na fase eliminatória. Agora essas mil pessoas estão esperando na beira do campo, cada uma segurando uma ficha na mão.
Este token é apenas para jogadores que passaram na fase eliminatória. Lin Yi olhou para as regras escritas na entrada. Descobriu-se que os tokens em suas mãos correspondiam ao tripé de remédios. Um farmacêutico e um tripé de remédios eram dele. jogo posição. Se você passar no jogo atual, o número do token em sua mão será alterado automaticamente e a alteração do número é aleatória, portanto, cuidado com a trapaça. E durante a competição, todos os dispositivos de armazenamento dos farmacêuticos serão fechados à força. Após fechar os dispositivos de armazenamento, cada farmacêutico precisa passar por uma porta de detecção na frente antes de entrar e somente após confirmar que não há itens ocultos em seu corpo ele pode entrar.
Parece que todos nesta competição só podem entrar e nada mais será usado.
Depois de entender as regras, Lin Yi confortou a raposa fantasma de padrão dourado, preparando-a para ser temporariamente incapaz de sair da bolsa do animal, depois verificou todo o seu corpo e, depois de confirmar que não havia nada de errado, ele pegou o token e esperou para passar na abordagem de teste.
Ainda falta meia hora para o jogo oficial.
"Lin Yi!"
A voz de Han Bailian soou, ele acenou para Lin Yi da platéia e, quando viu que Lin Yi o viu, gritou: "Não fique nervoso, você pode passar!" Quando Han Bailian gritou, houve muitas pessoas ao lado dele
. Poucas pessoas olharam, mas além de Han Bailian, havia muitas pessoas no auditório animando os outros farmacêuticos, o que não era inesperado.
Lin Yi sorriu para Han Bailian e acenou com a mão: "Com licença."
Han Bailian disse que viria vê-lo para a partida oficial e realmente veio.
A detecção começou depois de um tempo. Lin Yi se alinhou no meio da multidão com seu token e, ao mesmo tempo, observou os competidores ao seu redor. Muitas pessoas estavam muito nervosas, seus rostos estavam brancos e alguns ainda murmuravam alguma coisa. , Muitos os farmacêuticos em torno da infecção ficaram nervosos. Mas também há muitos que parecem calmos como Lin Yi.
Além de Lin Yi, muitos farmacêuticos estavam se observando e avaliando seus oponentes, com rostos cheios de cautela.
Quando foi a vez de Lin Yi passar pelo portão de detecção, ele percebeu que havia vários farmacêuticos cercados por pessoas respeitosas na frente da fila. Lin Yi ficou curioso e, depois de se aproximar com calma, provavelmente ouviu o que aquelas pessoas estavam dizendo— —