Capítulo 214 Poder Espiritual
O coração de Lin Yi saltou até a boca de sua garganta, ele não conseguia respirar e todo o seu corpo estava rígido. Quando o Vajra Seal foi disparado em direção a Pei Xuanyi, sua mente ficou em branco, mas ao mesmo tempo, algo parecia para piscar em transe. , Pei Xuanqing definitivamente não é uma pessoa esperando para morrer, ele lembra que Pei Xuanqing uma vez...
Neste momento, todos pensaram que Pei Xuanqing seria morto a tiros, e até o próprio Huizhen gritou de horror para deixar Pei Xuanqing evitar, Pei Xuanqing Seus olhos se abriram de repente e um raio de luz explodiu de seus olhos. Ao mesmo tempo, a longa espada em sua mão rapidamente formou uma formação de espada complexa e estranha, e um longo vermelho-ouro espada de repente se condensou e subiu no céu!
A borda de ouro vermelho nesta longa espada nadou ao redor de seu corpo como um dragão e, com um longo rugido, saltou de repente, correndo em direção à enorme sombra convocada pelo Vajra Seal!
"Boom!"
A espada longa vermelho-ouro perfurou o grande selo convocado pelo Selo Vajra, e a nuvem de tempestade se dissipou com um estrondo alto, e as consequências do impacto se expandiram violentamente, sacudindo várias vezes a plataforma de combate.
Quando todos ficaram atordoados, o Selo de Diamante de Huizhen caiu no chão e foi atingido por este golpe. Ele cuspiu um bocado de sangue com uma baforada, então sentou-se no chão, olhando para Pei Xuanqing em transe.
A espada gigante de ouro vermelho no ar desapareceu lentamente, a espada de Pei Xuanqing circulou lentamente ao redor dele e então tomou a iniciativa de vender.
"Então, o que é isso..."
Todos olharam fixamente para a espada gigante que estava desaparecendo lentamente, e então olharam para Pei Xuanqing e Huizhen que estava sentado no chão. Todos pensaram que Pei Xuanyu estava morto Por que, por que um uma enorme espada apareceu de repente e destruiu o movimento poderoso do Vajra Seal?
“Isso não parece ser um movimento na Arte da Espada das Nove Estrelas?” Li Mingtang olhou para o ar onde a espada gigante havia desaparecido e disse lentamente.
Nesse momento, Lin Yi já havia se sentado em sua posição original e levantou a mão para enxugar o suor: "Realmente não é."
Le Changjia e outros também voltaram a si e disseram com uma expressão chocada: "É não é a Espada das Nove Estrelas, o que é isso?”
“Herança.” Lin Yi disse.
Neste momento, seu coração já havia retornado ao lugar original. Ele estava realmente morrendo de medo agora. Felizmente, ele se lembrou vagamente de que Pei Xuanyi havia praticado esse movimento desta vez quando estava em Fenggu Yifu, porque era extremamente exaustivo. Portanto, Pei Xuanqing basicamente não o usou mais tarde e não esperava que Pei Xuanqing o usasse aqui.
Este é o movimento em "Xuanyang Heart Record", o último movimento no capítulo básico - Golpe de Youlong.
Li Mingtang e outros sabiam o que estava acontecendo assim que ouviram a palavra 'herança'. Para ser honesto, eles quase esqueceram que Pei Xuanqing havia recebido essa herança, porque Pei Xuanyi geralmente usava a Arte da Espada das Nove Estrelas.
Não foi até hoje, quando eles viram esse movimento, que de repente se lembraram da herança que Pei Xuanqing havia obtido em Fenggu Yifu.
“Que tipo de exercício é esse que tem um poder tão poderoso?” Sun Yan e os outros olharam para Pei Xuanqing e murmuraram para si mesmos.