Capítulo 215 Top Ten [Uma atualização]Depois disso, Pei Xuanqing lutou contra um mestre no estágio final do reino do mestre espiritual e entrou com sucesso entre os vinte e cinco primeiros.
Hoje é a competição dos vinte e cinco primeiros.
"O que ij..."
Lentamente, a chuva e a névoa apareceram de repente na plataforma de luta, e uma espada esguia e macia voou agilmente através da chuva e da névoa, com a velocidade de um raio, apontando diretamente para o jovem monge zangado em Tsing Yi em o lado oposto!
“Beba!”
Os olhos de Pei Xuanqing congelaram e ele rapidamente contra-atacou com a longa espada na mão.
Essa chuva densa e neblina é um pouco maléfica, não só faz as pessoas sentirem frio até os ossos, mas também faz com que as pessoas se sintam um pouco pesadas quando grudam no corpo das pessoas, e até mesmo o espírito não pode deixar de se sentir cansado.
Na batalha de hoje, seu oponente é uma cultivadora chamada Yan Rou, que também é uma cultivadora de espadas, mas ela praticou habilidades especiais, seus movimentos de espada podem atrair vapor d'água no ar e sua espada esguia e macia é como uma presa de emboscada de cobra na chuva e na neblina, o movimento também é extremamente rápido, como uma sombra.
Yan Rou é como um assassino.
Não sei se ela sabe que as chances de vencer um confronto direto com Pei Xuanqing não são altas, ela raramente enfrenta Pei Xuanqing de frente e quase sempre ataca furtivamente por trás.
Tal oponente deve tomar cuidado com ela saindo de qualquer canto a qualquer hora, em qualquer lugar.
E essa Yan Rou é muito paciente, ela não tem pressa em derrubar Pei Xuanqing imediatamente, mas tem lidado com Pei Xuanqing, procurando uma chance de sucesso com um golpe.
A este respeito, é um pouco semelhante à lua negra.
No entanto, ao contrário de Wu Yue, a aparência de Yan Rou não chama a atenção e suas roupas também são muito discretas, como se enfraquecessem deliberadamente seu senso de existência.
"Zheng!"
Yan Rou atacou de repente, mas não atingiu Pei Xuanqing, e a espada macia em sua mão foi bloqueada pela longa espada de Pei Xuanqing.
Perdendo um golpe, Yanrou não gostou de lutar, ela rapidamente se escondeu na chuva e na neblina, procurando uma oportunidade para atacar novamente.
"É uma pena que Yanrou não queira ser uma assassina, ela é muito astuta como um esconde-esconde."
Nas arquibancadas, Le Changjia e os outros viram que Yanrou havia escapado da espada de Pei Xuanqing várias vezes, então eles não puderam deixar de falar.
“Como você sabe que ela não é uma assassina?” Li Mingtong disse.
Lin Yi ouviu as palavras: “Ela é realmente uma assassina?”
“Esse tipo de esgrima foi originalmente cultivado pelos assassinos de Xueyanlou.” Li Mingtong disse.
Sangue Torre Yan? Lin Yi ouviu esse nome pela primeira vez: "Onde é esse lugar?" "
Se bem me lembro, a Torre Xueyan é uma organização e os monges da organização são todos assassinos. Eles são ativos no sul e no leste da dinastia . Eu sei a localização exata da Torre Xueyan, mas ouvi dizer que eles têm fortalezas no sul e leste da cidade, disse Le Changwei.