Capítulo 218 Ataque do Dragão Viajante [Segunda Atualização]“Por que você não usou esse truque, você me despreza?!” Jiang Lei estava com raiva.
Pei Xuanqing não consegue falar uma palavra, mas o fato de Jiang Lei não conseguir obter benefícios de sua espada mostra claramente o que Pei Xuanqing significa.
Jiang Lei estava com pressa, sabendo que não havia como forçar Pei Xuanqing a liberar aquele movimento, ele convocou sua própria besta espiritual, uma besta do trovão, e toda vez que chamava, um raio atingia Pei Xuanqing do céu.
Jiang Lei estava determinado a usar aquela grande jogada através de Pei Xuanqing.
Na verdade, não apenas Jiang Lei, mas todos em ambos os lados do palco queriam ver o movimento de Pei Xuanqing. Infelizmente, embora Jiang Lei tenha lançado a Besta do Trovão, ele ainda não conseguiu forçar o grande movimento de Pei Xuanqing por um tempo.
"Jiang Lei estava muito impaciente e perdeu a oportunidade logo no início.
" Este Pei Xuanqing, sob o ataque de pinça de Lei Besta e Jiang Lei, foi capaz de se segurar. "
"Pei Xuanqing não liberou seu Qi Ling?" "
Fiquei surpreso quando Pei Xuanqing e Liu Feng travaram aquela batalha antes. Liu Chi obviamente lançou seu Qiling, mas por algum motivo, ele caiu no chão e vomitou espuma branca em um piscar de olhos. , e o Qi Ling de Pei Xuanqing não não vejo uma única sombra do começo ao fim.
"Este Pei Xuanqing não é muito profundo e insondável?"
Quando os dois lados estavam discutindo, Jiang Lei consumiu muito poder espiritual porque queria conduzir Qi Ling e lidar com Pei Xuanqing. Ele ergueu a cabeça para o céu e soltou um longo grito. Ao mesmo tempo, seu Qi Ling cooperou com o longo grito de Jiang Lei e fez o som mais agudo até agora. Imediatamente houve uma poderosa coerção no ar, e o trovão estava se formando. Um trovão muito mais espesso caiu de o céu, atingindo Pei Xuanqing!
No momento em que o trovão atingiu, Jiang Lei também projetou uma boca cheia de sangue por causa da extração forçada de poder espiritual, e então fixou seus olhos em Pei Xuanxiao que estava de frente para ele.
Pei Xuanqing já viu que o poder espiritual de Jiang Lei é consumido enormemente e ficou um pouco surpreso ao ver que ainda pode usar tal movimento. Comparado com os anteriores, o trovão atingido desta vez não é apenas mais poderoso, mas também Ele tinha um palpite de que, mesmo que desviasse do trovão, o acertaria com precisão.
No momento crítico, Pei Xuanqing ficou parado e a formação da espada saiu novamente. Uma enorme espada gigante vermelha e dourada foi instantaneamente condensada, e a ponta da espada voou em direção ao trovão e, ao mesmo tempo, um dragão dourado pairou sobre o corpo da espada, as pontas da espada caminharam lado a lado e encontraram o trovão de frente!
“Boom!”
O barulho alto sacudiu, e a súbita explosão de luz branca deslumbrante estimulou os olhos de todos.
Jiang Lei foi afetado pelo impacto dessa força, ele caiu para trás e voou com um grunhido abafado e depois cuspiu um bocado de sangue.
No entanto, a espada gigante e You Longfei que encontrou o trovão fizeram um longo rugido quando colidiram com o trovão. Em vez de serem dispersos pelo trovão, seu poder se tornou mais forte. A cabeça do dragão rugiu na direção de Jiang Lei antes de submergir. O espada gigante zumbiu no ar e disparou em direção a Jiang Lei em alta velocidade, a ponta da espada apontada diretamente para Jiang Lei!