══════ •『 ♡ 』• ══════
➔ 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚𝐫𝐞 || Como ele fica depois do sexo??
O atacante fica terrivelmente pegajoso depois do sexo, ficando instantaneamente faminto como se você não tivesse colocado as mãos nele 3 minutos atrás. Ryusei Shidou se joga pesadamente em seu peito e suspira. Esferas cor-de-rosa roçando suavemente as marcas que ele acidentalmente deixou em você.
Se ele reclamar de dor nos membros ou dor, torna-se uma segunda natureza para você passar loção nos pontos danificados sobre os quais ele reclamou. Ele nunca diria não para receber massagens nas costas enquanto acariciava você para dormir.
Um banho também seria algo que ele realmente adora, deitar-se contra o seu peito e ter o cabelo lavado, escovado e enxaguado por você o conforta totalmente.
➔ 𝐁𝐨𝐝𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐭 || sua parte favorita do corpo em si mesmo e em você.
Em si mesmo, Shidou gosta mais de seus músculos. Provavelmente seus abdômen ou bíceps pelos quais ele trabalhou duro e se orgulha. Ele adora flexioná-los sempre que você está por perto, apenas para se exibir. Ele é bem construído e sabe disso, usando esse fato ao máximo para conseguir o que quer.
Shidou te vê como uma deusa, ele ama tudo em você. Mas seus seios devem ser a parte favorita de seu corpo. Simplesmente porque ele tem fácil acesso a eles enquanto transa na maior parte do tempo; seja beijando, chupando ou marcando, ele adora. Acontece que ele tem uma estranha obsessão por seus seios, amando como eles são macios e macios.
➔ 𝐂𝐮𝐦 || qualquer coisa envolvendo esperma.
Não é segredo que Ryusei tem muitos truques sujos nas mangas. Ele quase sempre gozará dentro de você para enchê-la de seu esperma. Se ele não gozar dentro, Ryu adora soprar sua carga sobre qualquer parte da pele que possa alcançar.
➔ 𝐃𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 || fantasias dele que ele se recusa a admitir.
Seu namorado tem pouco ou nenhum segredo para esconder de você. Ele é ousado e tem a mente muito aberta sobre quase tudo. Não há um único sinal de vergonha dentro dele. Pede sua calcinha usada, deixa escapar que quer sexo a três com Sae, exige que você transe com ele em qualquer lugar em público.
Mas o que ele fantasia é 'compartilhar' você com Rin Itoshi. Não porque Shidou quer que Rin transe com ele, não, é mais como se ele quisesse que Rin observasse como Ryusei tem todos os privilégios; quer montar em sua coxa e gemer tão descaradamente alto para deixar Rin saber o que ele está perdendo.
➔ 𝐄𝐱𝐩𝐞𝐫𝐢𝐞𝐧𝐜𝐞 || Quão experiente ele é na cama??
Definitivamente não é virgem e tem uma boa experiência. Seja de suas ex parceiras, pornô ou revista erótica; ele também consome qualquer tipo de sexo ou pornografia diariamente.