That One Girl - Cap 8

77 9 0
                                    

Enquanto eu estava comendo meu humilde pãozinho, avistei a menina descendo as escadas. Ela estava com o cabelo molhado, seus ombros ainda haviam goticulas de água morna. Com cheiro mais doce que biscoitos de Natal, a menina vinha descendo as escadas, apertando sua jaqueta verde em sua sintura. Me encontro praticamente babando ao ver aquela cena, então me ajeito e olho para baixo, meio sem jeito e corada.
— Bom dia! Como você acordou?—Diz Luz, se aproximando da mesa e pegando seu suco da jarra.
— Péssima!
— Dormir comigo é tão ruim assim?—Ela lança um olhar meio irônico para minha direção, me fazendo rapidamente corar....mais ainda.
— Ah... Não! Não foi isso!!
— Hahaha, tá tudo bem! Só estou caçoando de você.
— Sinto muito, eu não sei o que deu em mim!—Dou uma pausa rápida, para raciocinar— Será que foi a bebida?
— O que?!—Diz q menina com a cara de espanto, se preparando para soltar a maior gargalhada do mundo.— Amity... Você bebeu tanto assim ontem?
— EU NÃO SEI!! QUANTAS TAÇAS AS PESSOAS GERALMENTE BEBEM?!
— UMA!
— EU BEBI TREZE!
  Ela me olha e começa a gargalhar, fazendo seu copo de suco despejar diante a mesa. Sua gargalhada é a mais gostosa que ja pude escutar, mais suave do que a de um bebê. Não consegui deixar de sorrir um pouco, afinal foi legal faze-la rir.
  Nós terminamos o café e fomos direto para o sofá, para discutir sobre o trabalho. Decidimos que eu ia ditar e ela escrever e recortar, a menina tem bem criatividade.
  Fomos para o chão e começamos a escrever, mas terminamos em 20 minutos. O livro era realmente interessante mas era bem curtinho (pelo menos para nós). Então, Luz sugeriu:
— Que tal fazer um resumo sobre The Good Witch Azura?
— O que?!—Exclamo—Se souberem que eu leio isso, minha reputação vai pro lixo! Sem condições.
— Até quando você vai se esconder?
  Fico pensativa com essa frase. Realmente, eu sempre me escondi. Ninguém me conhece realmente, nem mesmo a Bosha. Acho que... Ta na hora de eu ser quem eu sou de verdade.
— Tudo bem... Mas vamos fazer sobre qual?

  Ficamos horas discutindo sobre o livro, escrevemos vários resumos... Por mais que eu não iria entregar nenhum desses resumos, escrever sobre esse livro é realmente muito legal. É minha série favorita! Conheci quando uns amigos do Ed tinham ido lá em casa. Um deles deixou o livro lá, e desde então eu nunca mais parei de ler.
  Já era tarde depois que terminamos os resumos, então ficamos no sofá bebendo mais uma garrafa de vinho.
— Achei que você nunca mais iria beber.—Ela fala, após de colocar sua taça em seus lábios.
— Não dá, é realmente muito bom! Minha mãe esconde todos os vinhos num compartimento, ela geralmente rouba o dinheiro do papai e compra pra ela.
— Nossa, que merda.
— É, e geralmente esses vinhos são bem caros.
— Credo, e seu pai deixa?
— O problema seria se ele não deixasse...
— Que complicado Amy. Mas aqui nós não escondemos, quando quiser beber um pouquinho é só vir! Hahahahaha.
—Hahahaha....
  Ela começa a chegar mais perto de mim e passa a mão sobre meu cabelo.
— Seu cabelo solto é lindo!— Ela fala, sorrindo enquanto fecha seus olhos. Não deixo de corar , eu realmente me sinto feliz em receber um elogio... Ainda mais dela.
— O-obrigado!—Falo, me engasgando com minha própria língua.
— Mas, mudando de assunto. Você escreve?—Luz pergunta para mim, enquanto coloca sua taça sobre a mesa de centro.
— As vezes escrevo uns poemas e componho... Mas não é algo tão importante.
— Você compõe? Que incrível! Canta também?
— A-Ah, e-eu... Não haha.(claramente mentira
— Que pena! Eu adoraria ouvir você cantar... Eu escrevo! A 3 anos, estou escrevendo um livro de fantasia e aventura. Se chama The Owl House.
— Que legal! É sobre o que?
— A-Ah...N-Nada importante!—Gagueja a menina.
  Nós terminamos de beber, e então tomamos banho e fomos passear um pouco na praça. O por do sol estava lindo... Mas não como ela.

That One Girl - A Lumity History Love - By Yuicannot Onde histórias criam vida. Descubra agora