Capítulo 24 : Deu certo tudo bem.

115 31 10
                                    

"Na mesma noite, no inferno"

??? - Maldita e desgraçada, Bubbles como se atreve a cortar meu meio de diversão durante o calar da noite, hrrrr, amaldiçoada seja essa menina, por que crianças têm que ser tão intrometidas e petulantes, já não basta ela não me deixar vê-la, agora isso essa garota está pedindo pra mim matá-la, e olha que ela nem está no topo da lista quem está no topo é os Jojos, e a primeira Umtonio, mas se ela faz questão de entrar então entrou junto com a senhorita Buttercupe, mas se bem que elas já estavam só por serem ligadas e importantes para á adorável Blossom...
Enfim não irei me irritar hj, hoje estou bem satisfeito e alegre, não irei me estressar hahaha!!!

Sedusa - Senhor se me permiti !!...

??? - Sim claro, diga sua curiosidade minha cara aproveite que estou de bom humor essa noite incrivelmente linda e calma aqui no inferno, se bem que aqui não tem noite e estrelas, só sangue, gritos, tortura, demônios, monstros, aberrações, almas sofridas, ou seja tudo do pior e do melhor para um rei demônio se degustar e desfrutar, porém não é nisso que quero chegar e sim em saber sua curiosidade e tirar sua dúvida minha leal sudita!?!

Sedusa - ... - Nossa ele realmente está com um ótimo bom humor, isso é tão estranho em minha visão e na de qualquer um que vê-lo tão alegre e contente, mas enfim vou perguntar porque está tão feliz assim ???. - Senhor por favor me diga porque está tão feliz, assim aconteceu algo que o deixou assim ou sei lá querido, majestoso ser maligno do inferno!!!

??? - Haaaaa, então era isso a sua curiosidade Sedusa, tudo bem irei lhe contar bem detalhadamente querida porque estou tão animado, e com o humor positivo, mas preste bem atenção pois não vou repetir desgraçada, imunda HAHAHAHA. ( Minha face muda de alegre para tenebrosa a alertando ).

Sedusa - ... - ( Estremece dos pés cabeça ). Ai que medo porque o milorde tem que ser sempre assustador até mesmo quando está contente. O quê será que é, ou melhor qual é seu plano agora, ele só fica assim quando um de seus planos deu tudo certo e ocorreu tudo bem !!!. - Sim senhor irei prestar atenção em suas honoráveis explicações vossa alteza!!!

??? - Ótimo assim eu fico mais animado ainda de compartilhar a minha felicidade senhorita Sedusa, mas voltando no assunto...

Explico tudo a ela que fica surpresa, mais demonstrando felicidade pelo meu plano de conquistar aliança com os Jojos tenha começado com cem por cento de sucesso, e que nenhum dos jovens suspeitaram de nada que os atingiu sem perceberem nada, já comecei saindo por cima os atacando e eles nem sabem, eles podem ter conseguido me corta de bisbilhotar suas vidas matinais durante os dias e às noites, mas isso não faz diferença ainda está tudo sobe meu controle, ( além de visitar eles nos sonhos podia bisbilhotar suas vidas durante o dia e qualquer momento, hora, movimento, me divertindo com o entretenimento quê é a vidas patéticas, desgraçadas de ambos ).

Vou deixá-los pensando que saíram por cima e na frente mais quem está realmente na frente sou eu, mas enfim estou cada vez mais perto da liberdade desse lugar de merda, logo, logo irei me liberar e voltar a destruir, mandar, liderar todos os mortais seres vivos desse planeta inclusive os outros planetas, vou voltar a causar terror, medo, pavor, ódio, vingança, raiva, necessidade, vontade, trauma, pesadelo, pânico, nas pessoas HAHAHAHAHAHA, fico até excitado, sádico imaginando minha vingança totalmente completa causando muita dor para as famílias Jojos, Umtonio, HAHAHAHAHAHA, não vejo a hora o dia, disso acontecer com sucesso serei o demônio mais feliz, concretizado, realizado HAHAHAHAHAHA, que sonho espantoso, delicioso hmmmm.

Sedusa - Irá com certeza dar certo senhor, aqueles meninos não irão saber oq os atingiu e nem como, o senhor é mesmo um gênio, aquelas garotas iram sofrer tanto quando verem seus amados partirem de ante de suas frentes, e não poderão fazer nada para evitar!!!

Eu sempre vou te amar ou te odiar, red my love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora