Capítulo 26

30 2 0
                                    

Zhao Kuanyin


Não acreditava que Aidan Lancaster largaria a sua vida na Inglaterra apenas por mim, senti meu corpo tremer quando o vi ali no porto, implorando para que eu o levasse... Ele não me disse para ficar aqui, ele disse que iria comigo, o que deixou meu coração acelerando mais ainda.

Pelo fato de não ter uma passagem, Aidan pediu para eu, Ajit e minha mãe passarmos a noite em sua casa, mas Ajit disse que passaria a noite com Mahara, foi um pouco estranho minha mãe e a sra. Lancaster se conhecendo, enquanto ela tentava a todo custo agradar Meifen, minha mãe não estava muito aberta para conversas, pelo menos no começo.

─Você pode dormir no mesmo quarto que Kuanyin se assim desejar─ A sra. Lancaster diz abrindo um sorriso delicado, Aidan olha para mim e eu comprimo os lábios, minha mãe olha para a loira e acaba caindo na gargalhada.

─Ah Cecilia... Espere─ Ela diz enquanto tentava controlar a risada. ─Deixe que eles durmam juntos, afinal... São noivos não é?─

─M-mas é só depois do casamento─ Cecilia começa, mas minha mãe nega com a cabeça e morde o lábio, colocando o indicador no rosto e rindo baixinho, ela mesma nunca seguiu essa regra.

─Acha mesmo que as pessoas aguardam o casamento? Bom, de qualquer forma, deixe que eles durmam juntos, seu filho vai para a China conosco e quero ele descansado para a viagem que vamos fazer─ Meifen diz abrindo um sorriso de leve e inclinando a cabeça, então se virou e continuou conversando com minha sogra, olhei Aidan e subimos as escadas correndo e gargalhando.

─Nem acredito que sua mãe deixou!─ Ele diz rindo e me abraçando quando entramos no quarto dele.

─Eu também não!─ Falo sorrindo e me afastando um pouco, o observando, o castanho passa a mão pelo meu rosto e junta as nossas testas, a sua mão estava meio quente, o que fazia com que eu ficasse com o coração aquecido também.

─Nunca mais me deixe Kuanyin─

─Não irei, nem pela poção da imortalidade─

─Nem pela poção da imortalidade─ Ele repete sorrindo e me beijando.

─Do que acha que irei gostar mais da China?─ Aidan me pergunta, desvio os olhos dos desenhos imaginários que estava fazendo em seu peitoral e o encaro, abrindo um sorrisinho.

─Dos templos e das casas de chá, você ama casas de chá, não é?– Pergunto rindo baixo, Aidan inclina a cabeça me observando, rindo baixo e acariciando o meu braço, assentindo de leve.

–Sim, eu gosto de casas de chá– O castanho diz se inclinando para ficar próximo do meu rosto, beijando a minha testa. Abro um sorriso, a sensação de tê-lo perto melhorou qualquer coisa que eu estava sentindo antes.

A ansiedade e tristeza de ter que enfrentar tudo, de não ter mais volta, perder minha família por parte de pai, tudo isso parecia mexer com o meu emocional, mas saber que pelo menos voltando para o meu reino, estaria acompanhada da pessoa que eu adorava.


-X-


A mãe de Aidan pediu que tomássemos café antes de ir para o porto, minha mãe agradeceu e se sentou na mesa, seu cabelo estava solto, com um hanfu vermelho e o sorriso leve, me sentei ao seu lado e passei a mão pelo meu cabelo, que também estava solto, Aidan ficou do meu outro lado.

–Então... Vocês decidiram o que vão fazer?– A loira nos questiona, mordendo o lábio enquanto observava a torrada, eu imaginava que para ela isso fosse difícil, você ver o seu filho indo para um lugar desconhecido.

Minha mãe passou por isso, ela me viu sair de nosso reino, vindo para a Inglaterra, ficando junto de pessoas que ela não gostava, enquanto para a sra. Lancaster, seu filho estava indo a um lugar desconhecido e também não tinha muito conhecimento.

–Vou ficar com Kuanyin, preciso que me mande todos os meses sobre as coisas da propriedade e tudo o mais mãe– Aidan comenta comendo um pouco de pão com geleia de morango, a loira assente e inclina a cabeça para o lado, nos observando com os olhos lacrimejados. –Eu te amo filho–

–Iremos cuidar muito bem dele– Meifen diz sorrindo de leve, a mais velha assente e limpa as lágrimas, respirando fundo e passando a mão, para limpar a água que caiu. 

Escândalos em sedaOnde histórias criam vida. Descubra agora