Capitulo 10 - Bosque mal iluminado

162 8 5
                                    

Xiao segurava seu queixo com uma das mãos enquanto a outra entrava e se agarrava no cabelo de Lumine puxando-a para mais perto. Ela não evitou de colocar as mãos em seu peito e em sua cintura.
Os lábios dele estavam quentes e apaixonados. A mão de Lumine foi subindo para cima, antes o pescoço e depois atrás de sua orelha.
Pareciam pombinhos agarradinhos.

De repente, Xiao se esquivou para trás:
- Agora chega. A secretária-geral do albergue vai nos ver se continuarmos - Disse sério - Posso te acompanhar até em casa?

- Hm.. claro! Eu... gostaria muito.. - Respondeu corando quase que imediatamente.

NO CAMINHO ~~~~

- Ei. Olhe o albergue acesso com as estrelas ao fundo. Não é maravilhoso? - Lumine falou o primeiro comentário da viajem. - Nem parece que estávamos lá agora pouco.

- Tem razão. É maravilhoso mesmo. Sabe mais oque seria maravilhoso? - Perguntou Xiao

- Não sei.. - Lumine corava em pensar no oque ele falaria.

- Seu sorriso.

Os olhos de Lumine se abriram. Nunca tinha ouvido alguém elogiar seu sorriso, e nunca tinha tido amado uma pessoa tanto assim.
Ela agradeceu e percebeu, que até agora, ele que só tinha feito ela corar. Era a vez da Lumine de fazer ele ficar vermelho.
Quando chegavam perto de um bosque, Lumine agarrou a mão dele e puxou-a para perto de si mesma. Ele tinha percebido, mas não corou tanto assim.
Então, Lumine segurou em seu braço como um casal definitivo. Ele ficou tímido, mas não tanto quanto ela gostaria.
Lumine andou mais rápido, parou em sua frente e disse:

- Já que estamos sozinhos num bosque mal iluminado, podemos... continuar? - Disse intercalando o olhar para o chão e os olhos amarelos do seu parceiro.

Xiao ficou com a cara toda vermelha, e seus olhos olhavam para palma de suas mãos. Queria parecer inabalável, então murmurou:

- Eu acho que podemos.

Lumine foi se aproximando, e a cada passo, suas pernas tremiam e ela ficava mais tímida. Xiao, impaciente, colocou a mão a frente e puxou a cintura dela a sua. Os lábios se encontravam com delicadeza e aos poucos ficava mais intenso. Ambos se amassavam em beijos quentes no clima frioz Xiao colocou sua mão na coxa de Lumine, e ela por reflexo, puxou-a para mais perto. Ela só queria estar segura no colo de seus braços para sempre.

Aos poucos, foram parando e começando a reandar para casa. Digo, a casa de Lumine.

- Tchau.. tenha uma boa noite.

- Não.. quer dormir aqui? - Disse abrindo a porta e deixando ele passar.

- Pode ser - Respondeu xiao.

- Entre. Não repare na bagunça. Vamos subir para o meu quarto - Disse Lumine inocente. Não tinha parado para pensar no que acabou de falar.

- A OK. Disse Xiao surtando nervosamente.

Antes, Indiferente. Agora Essencial - XiaoLumiOnde histórias criam vida. Descubra agora