⸺ LEE HEESEUNG! ꟷ gritou enquanto ia até o salão principal daquele castelo extremamente grande. ꟷ poderia me explicar o motivo de terem dois CORPOS pendurados lá fora?!
andou até o homem que estava sentado em cima da mesa gigante enquanto limpava sua espada.
⸺ olá para você também Minho. ꟷ disse sorrindo falsamente para o outro. ꟷ tenho meus motivos.
⸺ ah, jura? ꟷ observou o outro levantar e ficar de frente para si. ꟷ espero que tenha uma explicação plausível para termos dois cadáveres na porta da porra do castelo.
⸺ humanos idiotas. ꟷ desdenhou enquanto estralava o pescoço. ꟷ vieram aqui com a desculpa de admirarem o conhecimento que tenho sobre magia e quererem ajuda pois seu povo está em perigo, mas no final eles tentaram me seduzir para conseguir me matar.
⸺ mesmo assim não precisava pendurar eles lá na frente. ꟷ viu o outro sussurrar um “foda-se, você não manda em mim.” ꟷ as vezes você parece uma criança birrenta.
o platinado foi em direção ao quarto que pertencia a si quando era pequeno, não tinha entrado ali desde que matou seu pai.
respirou fundo antes de abrir a porta de madeira devagar adentrando o quarto que estava uma bagunça, partes da cabeceira de sua cama espalhada pelo quarto, estantes quebradas e livros por toda parte, sem tirar pintura em que estava com seus pais.
sentia falta de sua mãe, mesmo que não tenha vivido muito tempo com ela.
a maior parte de sua infância ficou sozinho nesse castelo imenso, não era ruim mas no fundo sentia falta de sua mãe que mesmo estando ocupada com muitas coisas sempre ficava um pouco com o filho.
amava seu pai mesmo que ele fosse muito distante, afinal ele continuava sendo seu pai.não arrumaria o quarto.
após alguns minutos perdido em seus pensamentos o Lee saiu do comodo e fechou a porta.
foi em direção ao escritório que antes pertencia ao seu pai e sentou-se na cadeira acolchoada. ainda tinha que pensar sobre o que fazer para fechar a porta do inferno que permanência aberta e por esse motivo cada vez mais demonios apareciam.
estava ficando cada vez mais difícil de lidar, antes a maioria deles eram de classes baixas e não eram tão fortes.
mas com o passar do tempo foram aparecendo os de níveis mais altos e tudo começou a ir de mal a pior.
⸺ como você abriu o portão do inferno, pai..? ꟷ perguntou na esperança de lembrar ou pensar em algo que ajude. ꟷ talvez tenha algo na biblioteca..
[・・・]
⸺ como a gente vai entrar lá?
⸺ e eu vou saber? a casa é sua. ꟷ Jungwon sussurrou para o shim que estava observando os demônios que estavam no salão principal. ꟷ eu sabia que não ia dar certo voltar aqui
quando Jake saiu para segurar as criaturas e tentar ganhar tempo, outros demônios conseguiram entrar no porão por algum lugar e isso fez com que os três garotos deixassem tudo para trás pelo menos até conseguirem pensar em algo.
⸺ vocês pegaram o livro?
⸺ pegamos, Jake. ꟷ Jungwon disse enquanto mostrava o livro gigante dentro da bolsa que encontrou na mansão da família Shim. ꟷ 'pra que isso serve mesmo?
⸺ talvez ajude a parar com todo esse caos. ꟷ falou andando acompanhado dos outros dois, era manhã então estavam mais tranquilos. ꟷ Jay, achou algo que ajudasse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
night hordes. heejake
Fanfictionapenas uma idiota apaixonada em Castlevania. sobrenatural | Vamp!au | !violência¡