Start of the trip

1.1K 190 23
                                    

Hyunjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin

Eu não estava animado com essa história de acampamento, igual todos pareciam estar, eu estava muito mais preocupado com o fato da felix estar ignorando totalmente minha existência, e pra piorar tudo eu soube que um tal de wooyoung estava próximo demais dela.

Enquanto isso tinha a lisa que continuava me infernizando, ela até sugeriu que eu pagasse para ela poder ir ao acampamento, o que obviamente neguei já que eu mesmo não iria, lisa instiu por uns dois dias antes de aceitar que eu realmente não iria nessa palhaçada. Bom eu realmente não iria, até seungmin me dizer que havia convencido felix a ir, obviamente eu não perderia a chance, já que lisa não estaria lá.

Agora estava aqui em frente ao colégio, quase sete da manhã com muitos alunos reclamando do horário, inclusive jeongin que estava encostado em changbin.

- Trouxe café.- Bang chan diz chegando com alguns copos de café.

- Valeu channie.

- E esses dois?- changbin pergunta, olho para a mão do chan vendo que ainda tinha dois copos.

- Pro minnie e a lixie, ele avisou que já estão no carro.

- Então agora vocês trocam mensagens.

- Foi uma luta para chegarmos nesse ponto...

Paro de ouvir a conversa dos meninos, ao ver felix descendo do carro preto toda empacotadinha com roupas de frio e carregando uma mala azul.

- Não acredito que você trouxe uma mala.- jeongin diz quando eles se aproximam.

- Você também trouxe uma, amor.- changbin fala.

- Quieto.

- Aqui pra vocês, café pra você minnie e chá pra você lix.

- Obrigada hyung.

Logo o professor lee aparece explicando todas as regras, duas vezes para ter certeza que entendemos, quando entramos no ônibus tenha a chance de me sentar, ao lado da lix, já que seungmin estava com chan e jeongin com changbin.

- Posso sentar aqui, não tem outro lugar.

- Tanto faz.- ela diz sem nem olhar na minha cara, será uma longa viagem.

Brownie girl •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora