retornar
O contra-ataque do farmacêutico
tradicional
configurar
apaga as luzes
grande
meio
PequenoCapítulo 226 Perseguidor [Segunda atualização]
Quando Lin Yi e Pei Xuanqing deixaram o restaurante, seus rostos estavam um pouco pesados. Eles não esperavam que uma cidade de pessoas no Mar da China Meridional tivesse sido massacrada. Desta forma, Le Changkun disse que poderia haver um grande- Motim de animais marinhos em escala. Torne-se realidade.
"Reino do Rei Espiritual também foi ferido na batalha com o grande monstro no mar. De acordo com o que Le Changkun disse antes, o império não conhece a situação específica das bestas marinhas no mar agora, e quantos grandes monstros em o Reino do Rei Espiritual pode ser ferido. Desta forma, a situação não é muito perigosa."
Lin Yi estava um pouco preocupado com a ida deles para o Mar da China Meridional para participar da guarda desta vez, e a situação não era otimista.
A julgar pela situação de Wo Yunfeng e das outras dez cidades, não há muitos monges do Rei dos Espíritos, mas não se sabe quantos monges do Rei dos Espíritos estão no exército guardando o Mar da China Meridional e ao redor do Mar da China Meridional. . Pei Xuanqing disse: "Se as cidades no Mar da China Meridional não puderem
detê-lo, o império não estará seguro".
como nós, monges humanos só podem andar em terra, e bestas marinhas correm para a praia. Deve ser apenas pilhagem
. Claro, isso é apenas um palpite de Pei Xuanqing por enquanto. Mesmo que seja apenas pilhagem, os métodos cruéis da besta marinha não podem ser tolerados .
Os dois andavam de um lado para o outro na rua enquanto conversavam.
Enquanto caminhavam, os passos de Pei Xuanqing pararam de repente.
Lin Yi ficou intrigado: "Qual é o problema. "
Pei Xuanqing avançou novamente e disse: "Alguém está seguindo. "
Lin Yi olhou para trás e viu que a multidão agitada estava cheia de gente. As ruas da capital imperial eram muito animadas e havia monges por toda parte. Depois de uma olhada, ele não conseguiu ver quem o estava seguindo, então ele se virou sua cabeça de novo, "qual? "
Pei Xuanqing disse: "A base de cultivo da outra parte deve ser semelhante à minha. É apenas uma espiada momentânea. Para descobrir qual é específico, você deve ir a um local com poucas pessoas. "
"Alguém está nos seguindo. " "
Os dois continuaram a caminhar em silêncio, vigiando suas costas ao longo do caminho. Eles deliberadamente entraram em uma rua com menos pessoas, mas não conseguiram descobrir quem os seguia.
A outra parte não fez um movimento, parecia que eles simplesmente os estavam seguindo. Durante um período de tempo, não sei se eles perceberam que os dois haviam descoberto a pista. , A sensação de espionagem veio à tona de novo.
“Eles sabem onde moramos.” Lin Yi disse imediatamente.
Esses dias eles estão concentrados em enfrentar a competição imperial, saindo cedo e voltando tarde, o pequeno pátio é protegido por um círculo mágico, e eles não encontraram ninguém os seguindo, talvez não tenham notado que alguém os estava seguindo .
Quando os dois entraram no pequeno pátio, as pessoas que os seguiam não fizeram nada.
Quando Pei Qi soube que eles estavam sendo seguidos, ele imediatamente se escondeu e saiu do pequeno pátio para procurar nas proximidades, mas a outra parte parecia ter saído, então ele não conseguiu encontrá-los por um tempo, então ele teve que voltar para o pequeno pátio.