- Recebemos agora uma notícia urgente - dizia o jornalista olhando rápidamente do papel para a câmera parecendo um pouco surpreso com tal informação - no mundo dos esportes a jovem Carla Smith anunciou em suas redes sociais que estava dando uma pausa no turfe, ela disse "tanto eu quanto Tempestade estamos cansados e precisamos de um tempo, lamento não participar da nova temporada de corridas que está para iniciar, mas desejo boa sorte para cada um dos participantes."
Desligando a TV uma jovem de longos cabelos negros se sentia satisfeita após tomar aquela decisão, seus passos foram em direção ao closet para terminar de separar algumas das suas melhores roupas para uma viagem que decidirá fazia alguns dias. O local era branco com detalhes dourados em alguns cantos e suas roupas se encontravam sempre bem organizadas, desde sua infância aprendeu a apreciar a vida organizada com as bicudas da mãe ao contrário da sua irmã que ainda insistia em viver com tudo a sua volta numa grande bagunça. A mala de cor cinza se encontrava encima da cama ainda aberta com bastante espaço para mais algumas roupas enquanto do lado havia uma mochila de couro na cor marrom que estava guardando desde suas roupas de montaria até alguns dos seus livros, cadernos tanto de anotações como de desenho e também sua Bíblia.
Nascida em uma família de agricultores cristãos a fé em Jesus Cristo sempre foi ensinada de geração a geração e ela seguia desde que se conhecia por gente buscando estar nos caminhos do Senhor, pondo sua Palavra em prática e agradecendo a Ele por cada uma de suas conquistas na vida. Atualmente ela sentia bastante falta da sua família pois teve que se mudar para São Paulo na intenção de participa das grandes competições de corridas que ocorriam e torna cada dia mais seu sobrenome conhecido, no entanto, já fazia alguns dias em que sentia uma necessidade de retorna por algum tempo para o nordeste na intenção de rever sua família e os primeiros locais em que começou a desperta sua paixão pela corrida de cavalos.
- Acho que já está bom... - sussurrou para si mesma enquanto avaliava todas as roupas que estavam na sua mala - ainda sinto que está faltando alguma coisa.
Olhando ao redor do seu quarto acabou notando seu colar com uma cruz, um presente dado pelos pais antes de se mudar para São Paula, logo um sorriso veio nos lábios e ela andou em direção a sua escrivaninha pegando o colar, Carla sempre teve o costume de deixar aquele presente especial em cantos que poderia achar facilmente pois todos os dias ela entrava no quarto quase correndo para se preparar para os treinos.
A escrivaninha era seu local favorito para escrever seus textos que ela considerava nada poéticos, era um hobby que a ajudava distrair a mente e manter sua vida organizada passando para o papel tudo o que sentia. Já perderá as contas de quantos cadernos ela tinha cada um deles lotados de diversos textos e outros com vários desenhos, mas ela deixava tudo guardado num canto secreto do closet na intenção de esconder da sua amiga Marina que tinha uma curiosidade enorme e possivelmente se descobrisse os cadernos de textos dela não perderia a oportunidade de publicar sendo que Carla ainda não se sentia pronta para mostra as outras pessoas nenhum daqueles textos, na sua cabeça ela achava que ninguém se interessaria por "coisinhas" sentimentais e diálogos bem aleatórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Os Corações Se Separam
Short StoryCarla Smith havia passado anos da sua vida se dedicando para ser a maior corredora do mundo do turfe, fazendo com que o sobrenome da sua família se tornasse mais conhecido. No entanto, após dar uma pausa na sua carreira por um mês ela decide voltar...