retornar
O contra-ataque do farmacêutico
tradicional
configurar
apaga as luzes
grande
meio
PequenoCapítulo 274: O Segredo no Fundo do Abismo Etéreo
Antes que o sanguinário patriarca pudesse terminar sua frase, ele viu a enorme cabeça de animal aparecendo de repente, e a força dissuasora pertencente ao grande monstro imediatamente preencheu o espaço, tão assustado que quase mordeu a língua. alma mais, o poder da formação sacrificial é o seu poder, quanto mais carne e sangue a formação sacrificial devora, mais forte será o seu poder, o que é esse grande monstro!
Os humanos só vão adicionar mais carne e sangue para mim!
A pequena raposa branca agachou-se no topo da cabeça de Lin Yi, semicerrou os olhos levemente e disse: "Este é o fundo do Abismo do Espírito Vazio, mesmo que eu engula alguns espíritos, ninguém saberá, os espíritos dessas pessoas podem ser comido.
Lin Yi tremeu quando ouviu as palavras, "Sênior? Não coma meu mestre e eles!
O líder da Liga Yue e outros olharam surpresos para Lin Yi e a enorme cabeça de animal quando ouviram isso.
"Mas o Patriarca Sanguinário e o Rei da Inundação Negra podem comê-los, eles são pessoas más." Disse Lin Yi.
A mancha na cauda laqueada de preto de repente ficou um pouco visível, atraindo a atenção dos outros. Kuan Lai disse:
"O Linghuang ao lado do líder da Liga Yue mostrou algumas dúvidas em estado de choque, como se ele não ousasse confirmar.
Então primeiro use seu poder de carne e sangue para fortalecer o poder da divindade!" O sanguinário ancestral ouviu Lin Su Após as palavras, seu rosto estava pálido, e uma mão gigante feita de sangue grosso apareceu,
olhando desdenhosamente para a mão ensanguentada com um par de olhos estreitos e afiados na cabeça da enorme besta, originalmente apenas um
membro era luz. Pisando levemente no chão escuro, quatro enormes caudas brancas balançavam atrás dele como se estivessem abrindo suas caudas. A ponta de cada cauda não era branca, mas uma chama vermelha ardente. A alma será queimada e a luz deslumbrante se acenderá este mundo subterrâneo escuro.
A pequena raposa branca já havia desaparecido do topo da cabeça de Lin Yi. Depois de perceber a estranheza atrás dele, Lin Yi rapidamente se virou e viu um monstro enorme. O monstro poderoso e bonito o fez ofegar.
Este é o corpo original do Imperador Vermelho Sênior?
Esta é a primeira vez que ele o vê.Quando Sênior Chidi apareceu pela primeira vez na casa de Pei, seus olhos ainda estavam cegos.
A aparição repentina da besta branca gigante chocou a todos. A mão ensanguentada agarrou a besta gigante, mas viu uma luz carmesim voando da cauda da besta gigante. Quando tocou a mão ensanguentada, houve um estrondo, a Mão Sangrenta foi repentinamente cercado por fogo furioso!
"
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !" O patriarca sanguinário reagiu rapidamente com a dor e o pânico, e cortou sua mão. Depois que a mão sangrenta foi cortada, as chamas não se espalharam para o pilar gigante sangrento, mas a perda de uma mão também enfraqueceu a força do patriarca sedento de sangue, e o pilar gigante sangrento parecia menor do que antes. E depois que a mão ensanguentada foi queimada, nada sobrou, nem mesmo cinzas, e o fogo furioso finalmente se condensou em uma chama carmesim do tamanho de um punho. Todos que viram essa cena ficaram surpresos. "Céu, céu, raposa do céu de nove caudas! O Imperador Ling, que estava ao lado do líder da Liga Yue, finalmente voltou a si e disse o nome com horror. Olhando para a chama do tamanho de um punho, ele deu um passo para trás de repente, como se ele já tivesse adivinhado. O que é? Os olhos do líder da Liga Yue mudaram drasticamente e ele olhou para o enorme monstro branco incrédulo. A maioria dos outros estava assustada e confusa. Que tipo de monstro é a raposa do céu de nove caudas? Lin Yi e Pei Xuanqing não pensaram que alguém aqui poderia reconhecer o corpo real da pequena raposa branca, o ensino médio ficou um pouco surpreso. "Impossível! , a raposa celestial de nove caudas é o grande monstro do Mundo Xuanjiu, como poderia aparecer no Continente Fengtian! Xuan Jiu Grande Mundo? Lin Yi e Pei Xuanqing ficaram um pouco confusos, não é o mundo dos demônios?