53 - Revelação da mamãe

277 9 1
                                    

Luci acordou e viu que Hil a abraçava. Tentou retirar o braço da amada de cima dela, mas ela a agarrou.

Hil: Você está presa. Não vai pra lugar nenhum.

L: Amor, preciso fazer xixi.

Hil: Adoro quando você me chama de amor.

L: Eu vou te chamar milhões de vezes. Mas agora é sério, preciso ir ao banheiro.

Hil: Só isso mesmo.

L: Só. A não ser que você queira que eu faça xixi aqui.

Hil: Você ia ficar uma graça de fraldas.

L: Amor.

Hil: Deveria te deixar presa só pra você ficar me chamando de amor.

L: Palhaça. Está andando muito com a Alice. – Luci se desvencilha de Hil e se levanta, quase caindo na cama novamente.

Hil: Perdeu o equilíbrio.

L: Minhas pernas ficaram bambas.

Hil: Quer ajuda.

L: Acho que consigo. Obrigada. – Luci levanta e mesmo meio desengonçada, vai até o banheiro e logo volta.

Hil: Você é a coisa mais linda andando como um patinho manco. Agora deita aqui minha patinha. Está sentindo alguma dor na sua princesa.

Luci estranha Hil falar daquele jeito.

Hil: Desculpa, força do hábito. Muito convívio com a Zoey e alunas. Mas você está sentindo alguma dor vaginal.

L: Por incrível que pareça, não. Dessa vez não doeu nada. Já tive relações que tive muitos incômodos, mas dessa vez parece que minha princesa nada sentiu.

Hil: Boba. Mas que bom. Isso mostra que você estava bem lubrificada e não estava tensa.

L: Você consegue me acalmar. Agora vamos dormir mais um pouquinho, caso contrário, eu vou acordar.

Hil: Não vai não. – Hil segura o corpo de Luci e puxa para perto dela.

Duas horas depois, Scott e Zoey invadem o quarto de Lucia e se atiram na cama.

S: Acoda mama. Voxe i a titia Hil já dumiu demaix. (Acorda mama. Você e a titia Hil já dormiram demais)

Zo: É mamãe, acoda. (É mamãe, acorda)

L: Já estamos acordadas. – fala sentando na cama. Hil faz a mesma coisa.

S: Ma pute ta na caminha aida. (Mas por que está na caminha ainda)

Hil: Porque hoje é domingo e deu preguiça de levantar. Fala pegando Zoey e abraçando-a. – Scott logo vai pro colo da Luci.

Zo: Vovó pedi pa chama voxes pa papa. (A vovó pediu pra chamar vocês pra papar)

Hil: Já estamos descendo.

Mais alguns dias se passaram. O aniversário de Scott passou, ele estava todo feliz correndo junto com Max. Os dois faziam tudo juntos, corriam juntos, brincavam juntos, nadavam juntos, dormiam juntos, até sorvete eles tomavam juntos. A única coisa que eles não faziam juntos era tomar banho, mesmo porque Max não podia tomar banho com tanta frequência, ir pra escola e tomar o tetê. Esse Scott não dividia com ninguém.

N: Filho, não deixa o Max tomar o seu sorvete.

S: Ma o Max te mamãe. (Mas o Max quer mamãe)

L: Cria anticorpos.

N: Me lembra de escovar os dentes desse menino antes de receber beijos dele. E você dona Lucia, não fique dando risada que a sua hora chegará. Quero ver você feliz assim quando a Zoey receber um.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora