ESTE CAPÍTULO NÃO FOI REVISADO, portanto terá muitos erros ortográficos. Relevem, logo ele será revisado e corrigido.
Boa leitura🤍
Na casa da Laura
Mesmo com Laura na minha frente, me guiando pela casa e falando sem parar, minha mente permanece no moreno na sala e no seu perfume penetrante. Pedri realmente é bonito e atraente. Sua presença me desmonta de uma forma ridícula, já que pouco conheço dele.
— ... e lembre-se Isabel, se elas te provocarem estarei aqui pra te defender. — a ruiva para de supetão em frente a uma grande porta de correr, num vidro fino, deixando em vista toda a parte de trás da casa.
— Tá bom. — respondo retórica, sem fazer conexão com o que dizia anteriormente.
Continuo a seguir os passos de Laura, olhando em volta. O espaço é enorme, tem uma piscina a minha esquerda, com espreguiçadeiras em volta dela. Mas a bailarina passa reto por ela e segue para a área com grama, onde às garotas do ballet riem e conversam alto. Elas estão sentadas numa mesa redonda; cheia de coisas deliciosas pra se comer.
— Voltei. — Laura diz animada, fazendo com que todas voltem seus olhos para sua figura arrastando uma cadeira e se acomodando.
Logo os olhos se movem pra mim chegando lentamente. Os sorrisos são desfeitos e caras franzidas são minha recepção.
— Digam "oi" para a Bel, meninas. — a ruiva pede.
"Ois" desanimados me fazem querer dar meia volta e me enfiar dentro das cobertas, com um belo brigadeiro e Pretty little liars rodando.
— Senta aqui do meu lado. — Laura puxa a cadeira vazia a sua esquerda e sorri gentil.
Com todos os olhos em cima de mim, tiro a feição de coitada e prendo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Me acomodo bem posturada a cadeira e ergo meu rosto encarando Dulce sentada a minha frente. Seus olhos azuis oceano me fuzilam da cabeça ao pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER YOU - Pedri Gonzáles. SENDO REVISADA
FanfictionAFTER YOU é uma fanfic com o jogador Pedri Gonzáles. * Leiam as notas iniciais * [+17] Isabel García conhece poucos prazeres e vive uma vida regrada a mãe narcisista que já planejou seu futuro. Já o jogador Pedri Gonzáles co...