❀ 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤𝙨.

682 16 0
                                    

Sejam + que bem vindos a essa fic !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejam + que bem vindos a essa fic !!

Muito prazer queridos leitores, podem me chamar de Andy (apelido de andrômeda, porque talvez eu tenha uma leve obsessão pela primogênita dos irmãos black).

Sou enfp, griffinclaw, 2w1, sanguínea-melancólica e sagitariana.

Quando eu assisti TSITP eu fiquei maluca! Por 4 motivos:

1. A estética da série é perfeita
2. É possível explorar muito esse universo e criar o verão utópico adolescente
3. Só tem gente gostosa pra cacete nessa bagaça
4. MINHA CABEÇA EXPLODIU DE IDEIASSJJDNS

Eu comecei a sonhar toda noite com a série, ficava criando cenários na minha cabeça 24/7, escrevendo notas de rodapé e essas ideias soltas no meu bloco de notas.

Tive umas ideias tão boas e me apeguei muito a personagens e um rumo da história que eu mesma inventei, que então decidi colocar isso no papel (ou melhor, no wattpad).

Essa fic está constantemente sendo editada. Ela está em fase de construção. Minha prioridade agora é fazer a aesthetic de novos personagens (que são incríveissss), dar uma pequena introduzida neles nos primeiros capítulos, dar uma editada nos primeiros capitulos, porque eu achei a escrita meio merda e com um desenvolvimento muito superficial dos personagens.

Mas quero que saibam de uma coisa minhas "sea creatures" essa fic será CONCLUÍDA. Isso eu garanto de coração.

Cruel summer é um projeto com o qual eu estou muito empolgada, eu realmente estou dando meu melhor nessa fic e estou loucamente entusiasmada com o rumo que ela vai tomar. Eu misturei um pouco de tudo: h2o meninas sereias, Stranger Things, outer banks, mamma mia. Coloquei um enimies to lovers fodastico (se preparem que vai rolar muito tesão) e amizades femininas surreais. Almas gêmeas platônicas serão bem exploradas.

boa noite, sea creatures <3

p.s.: recomendo que vocês leiam esses primeiros capítulos no modo escuro, na fonte georgia e no menor tamanho possível de texto (fica bem mais bonitinho, vcs não tem noção)

p.s.2.: a personagem principal tem como característica marcante os cabelos castanhos arruivados e ondulados e olhos avelã, porém eu não consigo atribuir ela a um dreamcast.

𝐂𝐑𝐔𝐄𝐋 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 | conrad fisher.Onde histórias criam vida. Descubra agora