Sn: eu não vou calar a boca quem tem que calar a boca é você idiota, Ah quer saber eu vou tomar um banho e vou descer para jantar aproveite e avisa Bio que eu vou demorar um pouco no banheiro porque eu vou lavar meu cabelo!
Tom: aí tá bom eu vou lá menina insuportável
*Tom desce pra sala e tom está lá bill encara tom e pergunta*
Bill:oque você tanto faz la em cima com a sn?
Porque vai fazer 2 horas que vocês estavam lá em cima!?Tom:nada ué ah e ela mandou te avisar que ela vai demorar no banho um pouco porque vai lavar o cabelo,e eu vou comprar o refrigerante que está faltando!
Bill:tabom vai la mais e de casa pro mercado e do mercado pra casa ok Tom Kaulitz?!
Tom: aí ta bom senhor Bill mandão!!
*Sn desce*
Sn:oii Bill desculpa a demora eu tava lavando o cabelo
Bill: o sn fala a verdade para mim o que você e o Tom estavam fazendo la em cima fala a verdade nao mente!!
Sn fala na mente*:fudeu tudo e agora?!??
Sn:ele so foi me ajudar a escolher uma roupa pro show de hoje! Nois nao fizemos nada de ma-
*Tom chega*
Tom: você tem certeza sn? Você tem certeza que agente nao fizemos nada? Fala a verdade pro Bill
*Tom da um sorriso*
Sn:er..... então seu irmão tinha me punido por eu provocar ele la na vã na hora que agente tava indo pro show.....ai agente transou....
Tom:ai boa garota melhor mesmo falar a verdade!
Bill:*😨*
Bill: vocês tem merda na cabeça é sn você acabou de chegar sua prostituta mano porque você Tava provocando ele lá caralho?!!
Sn: a van tava balançando você quer o quê deu em cima de mim eu simplesmente fiz a minha parte não vem me culpar se seu irmão é um gostoso!!
Sn:calma o quê eu disse?!....😨
Tom:hum então você me acha um gostoso né?😏
Bill:tenha misericórdia deles senhor 😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
•tom kaulitz•imagine
Romance✨ aqui nessa história seu nome vai ser SN e você ✨vai ter um romance com Tom Kaulitz vocês vao ✨começar a namorar ✨ Vai entrar uma nova integrante que se chama ✨Fran e vocês vão brigar no começo mas aí ela ✨vai começar a namorar com Gustavo e vocês...