1

992 61 43
                                    

Emma pov:

— Acordo com o barulho irritante do despertador, suspiro frustada, afinal, eu queria dormir mais.. muito mais!
Fico uns segundos encarando o teto, tentando arranjar coragem para me levantar. Com muita preguiça, eu finalmente consigo me levantar da cama, me espreguiço enquanto dou um longo bocejo.

— Vou até ao banheiro e faço minhas higienes pessoais, incluindo tomar um banho demorado e quentinho.
Saio do banheiro com uma toalha enrolada e vou até ao meu guarda-roupa, um pouco em dúvida sobre o que vestir, escolho algo bem simples, não é como se eu fosse para um restaurante ou algo assim.

— Pego minha mochila e vou direto para a escola, eu não costumava comer de manhã, simplesmente não me dava vontade alguma de comer.

— A escola era bem perto de minha casa, por isso eu ia sempre a pé.
Confesso que os únicos motivos de eu ter vontade de ir para a escola eram: minhas amigas e.. a magnífica professora de matemática.
Desde que eu me conheço por gente, eu sou apaixonada naquela professora. Era impossível não se apaixonar, todo mundo da escola tinha uma queda por ela.

— Ainda acredito que um dia, eu irei dar nem que seja um selinho nela.
Mas minhas amigas apenas zoam comigo por acreditar nisso.

— Depois de uns minutos de caminhada, eu chego na escola e logo sou recebida pelas minhas duas amigas: Joy e Naomi. - Emma, você não sabe! - Naomi fala animada e reparo que Joy também compartilhava toda aquela animação.

- Que foi gente? -Pergunto curiosa e levemente preocupada.

-  Você não sabe o que nós encontrámos! - Desta vez foi a Joy que falou animada.

- Se vocês não me falarem aí eu não vou saber mesmo. - Falo, mais curiosa ainda.

- Sabe aquela professora de matemática que tu tem um fraquinho? - Joy disse.

- Óbvio que sei, desembucha logo! - Falo já irritada e sem paciência pela demora.

- Nós encontrámos o Instagram dela, com dificuldade mas ao menos encontrámos. - Naomi fala enquanto pegava o celular para me mostrar - Aqui, é este o user dela.

- Meu Deus.. Como foi que vocês encontraram isso? - Pergunto curiosa e espantada por minhas amigas estarem a falar a verdade.

- Com muitas pesquisas, só não desistimos porque sabíamos que ias gostar. - Joy disse.

— Rapidamente, eu anoto no meu celular o nome do user da minha tão querida professora. Depois de nós conversarmos mais um pouco o sinal toca e nós vamos para a primeira aula que era Física.

— Depois de algumas aulas chegou na última aula, Matemática, surpreendentemente a aula mais esperada do dia por todo mundo, principalmente por mim é claro.

— A minha professora de matemática, Jenna, era muito rígida e exigente, ao mesmo tempo que todo mundo tinha medo dela, todo mundo tinha uma queda por ela, afinal, ela era uma Deusa de tão bela!

— Jenna entra na sala de aula com a mesma cara fechada de sempre e sem dizer nada. Ela senta na sua cadeira e abre seu laptop, ela mexe no laptop por uns momentos para em seguida olhar para nós com o mesmo olhar irritado de sempre. - Então.. quem fez o dever que eu mandei?

— O meu olhar passa de calmo para assustado com desespero, eu não havia feito o dever de casa porque estava demasiado ocupada a dormir o dia inteiro. Eu olho para as minhas amigas e noto que elas estavam normais, só eu que não fez o dever de casa?! Neste momento eu me encontrava em puro medo e desespero, acho que não preciso explicar o porquê.

- Eu vou passar em cada mesa para conferir o dever, espero que tenham todos feito. Hoje eu não estou num bom dia. - Depois de dizer isso a Jenna começa a passar em cada mesa e a conferir os deveres. Estava quase na minha vez. Eu não sabia onde enfiar o rosto.

Sexy Teacher (JEMMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora