^^Naruto on^^
Minhas mãos estavam trêmulas enquanto eu tentava esconder meus ouvidos pra não ouvir mais aqueles altos gemidos do meu namorado e de uma beta.Lágrimas grandes desciam do meu ouvido , eu estava com medo e magoado. Estava sendo traído mais uma vez , trocado por uma beta muito melhor que eu.
Eu não conseguia me mexer, eu não conseguia fazer nada além de ouvir gemidos e mais gemidos vindo do andar de cima. Eu não podia sair se não eu seria castigado, e também não podia fazer nada se não Gaara iria fazer algo ruim comigo.
Minhas orelhas estavam baixas de tristeza e minha calda encolhida.
Respirei fundo várias vezes, eu precisava me acalmar. Eu não queria, eu não podia perder o filho de Gaara.
Enrolei minhas mãos na minha barriga.
Aguenta só mais um pouco.... Falta 5 meses pro bebê nascer, vc não pode perder ele agora...
Os barulhos pararam de serem ouvidos , talvez Gaara tivesse terminado de foder sabe lá que beta tinha lá em cima.
Talvez isso tenha me acalmado um pouco, saber que ele havia terminado o que estava fazendo me deixou mais calmo , apesar de que eu ainda chorava.
Eu ouvi passos vindo do andar de cima e, pelo cheiro era Gaara. Talvez ele estivesse sozinho.
-Porra que cheiro nojento. - Ele resmunga entrando na cozinha e me vendo no chão completamente destruído. - Esses feromônios depressivos tinha que vir de vc mesmo né. - Ele diz com uma cara de desgosto.
Ele cheirava a sexo e estava apenas com um roupão.
-A-alfa... - Tentei falar algo.
-Saia de perto de mim com esses feromônios. - Ele diz impaciente.
-M-mas...
-SAIA! - Usou sua voz alfa.
Com a pressão , eu não consegui resistir e, acabei indo pra outro cômodo pra que meus feromônios tristes não afetasse ele.
Fiquei no porão escuro e empoeirado querendo chorar mais ainda, mas tentei segurar ao máximo.
Me deitei no chão deixando lágrimas silenciosas saírem enquanto abraçava minha barriga com o corpo trêmulo.
Sem nem perceber, adormeci no chão gelido e cheio de poeira.
*********
O estralo alto que eu senti no meu braço me fez acordar pelo susto.
~A-aah - Gemi alto com a dor abrindo os olhos.
-ACORDA AGORA! - Gaara usou sua voz alfa e de imediato meu corpo todo tremeu enquanto eu acordava por completo assustado.
-A-a-alfa... - mal consegui pronunciar algo.
Ele pegou no meu braço com força e começou a me puxar pra fora do porão com força.
Eu estava com tanto medo....
Meu corpo foi bruscamente jogado no chão da cozinha e eu senti dor, muita dor.
-VOCÊ É UM INÚTIL!!!! NÃO APRENDEU NEM A COZINHAR AINDA SEU MERDA!? - Ele perguntou aos gritos.
Não era a primeira vez que ele brigava comigo por isso.
-E-eu... - Ele não deixou eu falar.
Senti uma dor forte na parte de trás da minha coxa e me encolhi pela dor gemendo alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom da vida
FanfictionEm uma sociedade machista, homofóbica e escrota, apenas alfas e betas importavam, os ômegas, além de serem raros, eram tratos como escravos ou apenas buraco de esperma Um dia os ômegas já foram importantes, mas com o passar do tempo começaram a vir...