Sean e Júlia saíram da cabine e eu não pude deixar de notar que Levi já a observava através do vidro, ele saltou da cabine e andou apressado até parar ao nosso lado.
Nenhum dos dois estava com a cara boa, enquanto Sean estava com os dentes arreganhados para Júlia, como se não tivesse se dado conta do olhar assassino de Levi em cima dele.
Alicia parou ao meu lado, apoiando a mão em meu ombro e apertou de forma leve como se quisesse me dizer alguma coisa.
— E então, onde vamos agora? — Júlia perguntou e rapidamente se afastou do idiota do Sean, vindo atrás da sua amiga. — Que tal a gente ir comer?
— Acho uma ótima ideia!
As duas deram o braço e saíram na frente, encarei os dois homens ali parados, um idiota apaixonado e o outro babaca de carteirinha. Eu tinha ótimos amigos.
— Melhor a gente seguir as duas, antes que se percam da gente. — murmurei odiando ter que esperar que Sean empurrasse a cadeira, quando eu queria sair correndo atrás da minha mulher.
Minha mulher... Isso soava bem. Mas era certo que eu dissesse isso?
Estávamos juntos agora, Alicia era minha. Porém até que ponto? Não tínhamos falado de sentimentos, nem nada do tipo.
Sentimentos... Ri com essa palavra, eu jamais estaria pensando nisso antes, até semanas atrás eu só tinha Isabella na cabeça.
Mas e se fosse isso o que estivesse acontecendo, se Alicia estivesse tomando o lugar dela no meu coração? Não! Não isso não podia acontecer!
— Como vai perder uma mulher gata como aquela? — Sean falou me tirando dos meus devaneios loucos. — Olha só pra ela, com aquele vestido. Se essa roda gigante demorasse mais lá em cima eu iria fazer ela pirar.
— Que porra você está falando?
— Calma aí garotão, estou falando da Júlia e não dá Alicia, pode sossegar esse coração.
Revirei os olhos querendo poder ficar em pé pra socar a cara dele, mas me lembrei que aquilo tudo era só um teatro para provocar Levi.
Ele andava com os punhos cerrados ao lado do corpo e a testa franzida, mas ainda sim não disse nada.
Que ele queria Júlia estava claro, mas até quando ia continuar com aquele sangue de barata enquanto ouvia outro homem falando da sua garota daquele jeito?
Alcançamos as duas no foodtruck de hot-dogs e elas já tinham feito o pedido. Alicia se achegou perto de mim e se abaixou fingindo olhar algo na roda do carro, apenas para conseguir falar.
— Júlia disse que vai socar a cara do Sean se ele continuar insistindo. Aparentemente ela também queria estar sozinha pra tentar se aproximar do Levi.
Olhei os três, Júlia estava tentando se aproximar do chefe, mas ele não abria espaço para ela, nem sequer a olhava mais, seus olhos estavam cravados unicamente em Sean.
— Acho que fizemos besteira. — murmurei constatando o óbvio. — Vou mandar ele recuar.
Alicia concordou e se ergueu, já empurrando a cadeira mais para perto dos outros. Eu não tive nem a chance de chamá-lo pois o nome dela foi anunciado avisando que o pedido estava pronto.
— Olha só que bocona, aposto que consegue engolir a salsicha inteira com ela. — Sean teve a cara de pau de falar.
— Porra! — resmunguei e sacudi a cabeça, incrédulo que ele tinha mesmo dito aquilo na frente de todos.
Júlia engasgou com a mordida que tinha acabado de dar, enquanto Alicia abria e fechava a boca como um peixe.
Levi não disse nada, apenas jogou no chão o seu hotdog e partiu para cima de Sean, acertando um soco em sua boca antes de marchar pra longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Concluído
RomanceAlicia sempre teve que lutar muito por tudo o que quis na vida, começando com seus estudos e um lugar de destaque no trabalho. Na vida amorosa não era diferente, depois de um divórcio conturbado com um marido abusivo, ela finalmente achou que tinha...