Meus canons Ordem da fenix

40 2 0
                                    




(ordem da fênix, sede da ordem, remus, sirius, sel e harry vivendo juntos

- Sirius, é você? - selene disse descendo as escadas.

Te acordei? desculpa sel, só vim pegar uma água - disse fungando

Não acordou,já estava acordada, um daqueles meus sonhos, sabe.

Sel, eu não... não vim pegar água

Eu sei - disse acendendo a luz da cozinha vendo Sirius limpar algumas lágrimas - Vou fazer chocolate quente para nós, pode me contar enquanto isso se quiser.

Ah bem... não sei como falar sobre isso...

Azkaban ou antes? - "antes" sussurrou - Teve um pesadelo com sua mãe não foi?

Como sabe?

Ah sirius se o quadro no corredor é só uma leve impressão de como é viver com sua mãe, eu imagino que vocês não tenham tido uma relação muito boa.

Isso é eufemismo, Walburga me odiava e deixava isso muito claro, por isso que até hoje tenho pesadelos com ela usando a cruciatus em mim.


    Sirius se calou percebendo o que tinha falado, ele soltou a panela com o chocolate quente, envolvendo Sirius num abraço apertado. Sirius ergueu as sobrancelhas surpreso, ele parou de pensar no pesadelo, em sua mãe, em sua infância, esqueceu tudo aquilo. Eles então sentaram-se no sofá vendo desenho animado que passava na tv trouxa que haviam comprado, bebendo chocolate quente e rindo juntos do gato que persegue o ratinho sem nunca alcançá-lo.

Ei pai, o chocolate quente acabou, quer que eu pegue mais? - falou distraída


    Quando Selene viu a cara de surpresa de Sirius que percebeu o que tinha falado,sentiu-se constrangida por ter dito aquilo, Sirius namorava Remus, mas não significava que sentisse carinho por ela também. Ela não deveria ter o colocado nessa situação sem saber o que ele sentia.

Sirius, des-cul-p...

Sim, eu adoraria mais chocolate quente, filha - disse com um sorriso terno olhando para a menina que o encarava com os olhos brilhando.

Certo, vou lá fazer - disse deixando a sala com um sentimento bom.

Quem diria que você seria um manteiga derretida sirius - falou ele consigo mesmo, sentindo o coração aquecer com a palavra "pai".



    Remus acordou de manhã cedo e ao não ver Sirius ocupando por completo o espaço ao seu lado enquanto roncava, desceu as escadas apressado. Seu coração se alegrou com a cena que ele encontrou: selene e sirius estavam esparramados pelo sofá, os pescoços em ângulos que certamente os dariam torcicolo depois, haviam canecas cheirando a chocolate quente na mesinha e a tv passava um desenho infantil. Remus se aproximou de Sirius o acordando. Ele esfregou seus olhos, tirando a juba negra de seus olhos e olhando para Remus.

Remy,  eu não quis apressar as coisas - disse fazendo o outro olhar para ele confuso - nós dois passamos por muita coisa, e quis dar tempo para sel se acostumar comigo. Ontem a noite tive um dos piores pesadelos de minha vida, mas fui dormir feliz porque sua filha me chamou de pai - remus sentiu lagrimas brotarem nos seus olhos -  Remmy, eu quero casar com você, quero que sel seja nossa filha, quero adotar harry, quero que tenhamos o que sempre merecemos, uma família que se ama.




—-----------

pai eu sei que não podemos simplesmente ir ao mercado quando der na telha, mas comer banana a milanesa? 

Sel hoje é dia de sobras e alguém pediu para eu comprar um monte de banana e não comeu - disse olhando feio para sirius que fingiu que não era com ele - então tô testando a receita. Mas temos outras coisas pra comer, o que você quer?

A filha de LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora