João um jovem de 17 anos que ama biologia e paleontologia, a história vai ser no ponto de vista dele.
Eu surpreendo todos com um convite, para um resort em uma ilha, inclusive como tinha um ingresso sobrando, convidei, Gabriel, filho de um de meus professores. Com a condição de que os participantes tenham 14 anos ou mais, eu decido levar seus amigos, Eduarda, Pablo, Márcio, Heloísa, Ketillyn e Raíssa, para a emocionante aventura em uma Ilha paradisíaca.
Enquanto isso, nos Estados Unidos, Zack, Gray, Jack, Emma, Anne, Cathe e Claire tia de Zack e Gra. também recebem prêmios e convites para a Ilha. Claire, lidera o grupo, composto por jovens de diferentes idades. Cada um se prepara entusiasmado para a aventura, sem saber ainda sobre os outros grupos que também estão a caminho da misteriosa ilha. O suspense cresce à medida que os personagens estadunidenses organizam seus pertences para a viagem. emocionante.
No México, Leo, Luke, Javier, Adrian, Luna, Jéssica, Sammy e Paola recebem prêmios que os convidam para a Ilha Nublar. Sob a liderança de Javier, de 18 anos, o grupo diversificado se prepara para a jornada, animado com a perspectiva da ilha misteriosa. Cada membro mexicano organiza seus pertences, sem saber ainda sobre os outros grupos que também estão a caminho. A expectativa cresce à medida que eles se preparam para a aventura única.
Na Inglaterra, Harry, Evan, Oliver, Cassie, Isabella, Charlie, Eleanor e Jane são agraciados com convites para a Ilha Nublar. Com Harry, de 18 anos, liderando o grupo, os ingleses se preparam com entusiasmo para a emocionante expedição. Cada um organiza seus pertences, alheios à existência dos outros grupos que também se dirigem para a mesma ilha. A atmosfera de mistério e anticipação aumenta enquanto os personagens ingleses se preparam para a inexplorada aventura que os aguarda.No pitoresco porto da Costa Rica, os grupos de brasileiro, estadunidense, mexicano e inglês, convergem para o aguardado encontro. João e seus amigos brasileiros trocam olhares curiosos com Zack, Gray e os demais estadunidenses. Ao mesmo tempo, os mexicanos liderados por Javier trocam cumprimentos com os ingleses liderados por Harry.
A atmosfera é carregada de expectativa e intriga, já que esses jovens de diferentes partes do mundo, unidos pelo convite para a Ilha, se encontram pela primeira vez. O porto torna-se o ponto de partida para uma aventura inexplorada, enquanto os grupos compartilham sorrisos e cumprimentam-se, ansiosos pelo que está por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jurassic Park: O Legado De Hammond
Aventureeu e um grupo de jovens ficamos presos na Ilha do Jurassic Park e agora eles tem que achar um jeito de sair da ilha,mas temos muitos problemas,dificuldades e mistérios pra resolvermos